Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultados da Força Livre
Terça-feira, 02 de Maio de 2017
 
Prova 1
PosNr Pilotos (EST/PAÍS) Pacote/Equipe  Voltas/Dif.
180 Alexandre Finardi (SP)
 Carlos Brockveld (SP)
 Protótipo
 ??
15 voltas 
26min00s042 
272 Carlos Antunes (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 2s510 
325 Ney Faustini (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 58s315 
4141 João Lemos (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 1min01s133 
527 Maurizio Sala (SP) Prototipo
 ??
15 vts 
 a 1min13s781 
623 Renato Cattalini (PR) Ferrari
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
728 Miguel Mallaco (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
831 Davi Plutarcho (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
981 Marcelo Costa (RJ) Vectra
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
1077 Edras Soares (SP) Vectra
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
1136 Gilberto Koike (SP) Protótipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1211 Paulo Plutarcho (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Karmann Ghia
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
13225 Luiz Carlos Abbade (SP) Mercedes
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
144 Tarquilio Pimentel (SP) Spirit
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1544 Carlos Quieregatto (SP)
 Paulo Quieregatto (SP)
 Prototipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1637 Marcelo Monte (SP) Prototipo
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
17174 Francisco Paiva Jr (SP) Palio
 ??
11 vts 
 a 4 voltas 
18441 Ney Saldanha (SP) Protótipo
 ??
11 vts 
 a 4 voltas 
NC47 Juarez Soares (SP)
 Esdras Soares (SP)
 Prototipo
 ??
4 vts 
 a 11 voltas 
NC34 Carlos Aurichio (SP) Spirit
 ??
1 vts 
 a 14 voltas 


Prova 2
PosNr Pilotos (EST/PAÍS) Pacote/Equipe  Voltas/Dif.
172 Carlos Antunes (SP) Protótipo
 ??
15 voltas 
25min51s575 
2141 João Lemos (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 25s274 
325 Ney Faustini (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 37s508 
480 Alexandre Finardi (SP)
 Carlos Brockveld (SP)
 Protótipo
 ??
15 vts 
 a 1min38s790 
523 Renato Cattalini (PR) Ferrari
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
628 Miguel Mallaco (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
731 Davi Plutarcho (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
877 Edras Soares (SP) Vectra
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
936 Gilberto Koike (SP) Protótipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1011 Paulo Plutarcho (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Karmann Ghia
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1144 Carlos Quieregatto (SP)
 Paulo Quieregatto (SP)
 Prototipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1234 Carlos Aurichio (SP) Spirit
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
13441 Ney Saldanha (SP) Protótipo
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
NC81 Marcelo Costa (RJ) Vectra
 ??
3 vts 
 a 12 voltas 
NC4 Tarquilio Pimentel (SP) Spirit
 ??
0 vts 
 a 15 voltas 

Cronometragem Racing Crono
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/03 - Maia vai disputar certame da IPS
 16/03 - Donato venceu pela primeira vez na F-S. Paulo
 16/03 - Playboy vai patrocinar o carro de Laurent Aiello no DTM
 16/03 - Didi Jr. e Amorim/Castanha venceram na Força Livre
 16/03 - Os resultados das corridas da Força Livre
 16/03 - Kenny Brack estará presente em Phoenix
 16/03 - Porto Filho chegou na frente pela Classic
 16/03 - Águia ganhou na abertura da programação do Paulista
 16/03 - AXN vai mostrar etapa mexicana do WRC
 16/03 - As coisas não vão mesmo bem na McLaren
 16/03 - Incêndio atinge galpão na fábrica da Ferrari
 16/03 - Favoretto será mais um estreante na divisão principal
 16/03 - Villeneuve pode estar tentando uma vaga na Toyota
 16/03 - Dias Ribeiro e Thomaz movimentaram os rankings
 15/03 - Rolamento foi a causa da rodada de Carlos Dantas em Curitiba
 15/03 - ?Rei dos traçados urbanos? teve problemas na largada em Curitiba
 15/03 - Protótipo da Brascar testou pneus em Interlagos
 15/03 - Airton Daré vai competir na Stock Car V8 nessa temporada
 15/03 - Autódromo de Vallelunga vai ganhar ampliação
 15/03 - Dale Earnhardt Jr dá a volta por cima em Atlanta

... 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados