Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Junqueira foi o melhor no 1-2 da Newman-Haas em Denver
Domingo, 31 de Agosto de 2003
 
O brasileiro Bruno Junqueira foi o vencedor do Grande Prêmio de Denver, 15ª etapa da Fórmula CART que aconteceu neste domingo no circuito de rua localizado no estado norte-americano do Colorado. A segunda posição ficou com seu companheiro de equipe, o francês Sebastien Bourdais, seguido do espanhol Oriol Servia.

Largando na pole position, Junqueira chegou a ser ultrapassado por Oriol Servia, mas o piloto queimou a largada e deixou o piloto brasileiro reassumir a liderança da corrida na volta seguinte. Junqueira continuou comandando a corrida até a primeira parada nos boxes para troca de pneus e reabastecimento na 33ª volta.

A equipe Patrick Racing, de Oriol Servia, trabalhou mais rápido e colocou o piloto espanhol de volta à pista em primeiro, seguido por Junqueira e Sebastien Bourdais. Mas na segunda parada nos boxes, na 63ª passagem, Bruno Junqueira reassumiu a liderança onde permaneceu até receber a bandeira quadriculada.

Um dos momentos mais tensos da prova aconteceu na 83ª volta, quando o norte-americano Ryan Hunter-Reay parou para o seu reabastecimento. A mangueira acabou escapulindo das mãos do mecânicos e alguns litros de metanol vazaram pelo pit-lane. Rapidamente a equipe de segurança da CART controlou a situação.

O canadense Paul Tracy, líder do campeonato, chegou em quarto, seguido dos mecicanos Adrian Fernandez, Michael Jourdain Jr. e Mario Dominguez. O inglês Darren Manning foi o oitavo, com Alex Tagliani em nono e Mario Haberfeld em 10º.

Confira o resultado final do GP de Denver:

1º) Bruno Junqueira (BRA, Newman-Haas Racing), 106 voltas em 2h03m10s259
2º) Sebastien Bourdais (FRA, Newman-Haas Racing), a 0s335
3º) Oriol Servia (ESP, Patrick Racing), a 12s495
4º) Paul Tracy (CAN, Team Forsythe), a 13s318
5º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing), a 17s715
6º) Michel Jourdain Jr. (MEX, Team Rahal), a 18s781
7º) Mario Dominguez (MEX, Team Herdez), a 19s263
8º) Darren Manning (ING, Walker Racing), a 25s590
9º) Alex Tagliani (CAN, Rocketsports Racing), a 26s916
10º) Mario Haberfeld (BRA, Conquest Racing), a 50s699
11º) Jimmy Vasser (EUA, American Spirit Racing), a 55s233
12º) Geoff Boss (EUA, Dale Coyne Racing), a 5 voltas
13º) Tiago Monteiro (POR, Fittipaldi-Dingman Racing), acidente
14º) Mika Salo (FIN, PK Racing), acidente
15º) Ryan Hunter-Reay (EUA, American Spirit Racing), fogo
16º) Roberto Moreno (BRA, Team Herdez), acidente
17º) Patrick Carpentier (CAN, Team Forsythe), acidente
18º) Gualter Salles (BRA, Dale Coyne Racing), prob. mecânico
19º) Rodolfo Lavin (MEX, Walker Racing), acidente
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 02/04 - Confira os tempos do segundo treino
 02/04 - Barrichello dominou o segundo treino
 02/04 - Pista sofre um ?refresco?
 02/04 - Barrichello retoma a liderança
 02/04 - Alonso. Praticamente a pé no Bahrain
 02/04 - Michael supera o irmão
 02/04 - Alonso passa a comandar no Bahrain
 02/04 - Barrichello na frente
 02/04 - Raikkonen fica a pé no segundo treino
 02/04 - Estreantes e ?veteranos? entram logo mais na pista de Londrina
 02/04 - Fleck volta logo mais à categoria
 02/04 - Veja as marcas do primeiro treino
 02/04 - Michael fechou na frente o primeiro treino no Bahrain
 02/04 - Michael retoma a ponta
 02/04 - Barrichello fechou a melhor marca no 39º minuto
 02/04 - Michael assumiu a ponta no 34º minuto
 02/04 - Temperatura ambiente estável. A da pista, subindo
 02/04 - Ralf foi o primeiro a rodar
 02/04 - Zonta ?inaugurou? os tempos em solo barenita
 02/04 - Papis diz que será o primeiro europeu a correr na NASCAR

... 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados