Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Da Matta é o melhor por enquanto
Sexta-feira, 22 de Junho de 2001
 
Veja abaixo os tempos marcados pelos politos depois de cerca de 23 minutos desde o início da primeira sessão de treinos livres da F-Cart em Portland.


1º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 58s900, média de 193,637 km/h (120.346 mp/h)
2º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 59s294, a 0s394
3º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 59s461, a 0s561
4º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s614, a 0s320
5º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 59s644, a 0s000
6º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s645, a 0s745
7º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 59s658, a 0s364
8º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 59s772, a 0s478
9º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s863, a 0s569
10º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s964, a 0s320
11º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s018, a 1s118
12º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m00s043, a 0s749
13º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m00s206, a 1s306
14º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m00s287, a 1s387
15º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m00s355, a 0s717
16º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s400, a 0s628
17º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m00s563, a 1s663
18º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m00s646, a 0s874
19º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m00s675, a 1s775
20º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 1m00s819, a 1s047
21º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s870, a 1s970
22º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s959, a 2s059
23º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m01s030, a 2s130
24º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m01s162, a 2s262
25º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m01s522, a 1s750
26º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m03s493, a 3s721
27º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m04s186, a 5s286
28º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m09s215, a 9s443
29º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m09s463, a 10s563


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/04 - Dunas foram deixadas propositadamente , explicou Tilke
 03/04 - Barenitas não estão nem aí para os treinos
 03/04 - McLaren: a beira de um ataque de nervos
 03/04 - Está de volta o ?Efeito Michelin??
 03/04 - Outra vez Button em solo barenita
 03/04 - Button encabeçou o primeiro treino em Bahrain
 03/04 - Temperaturas mais amenas em Bahrain
 02/04 - Ralos soltos foram a explicação da Michelin
 02/04 - Beto Monteiro em primeiro nos treinos dessa sexta-feira
 02/04 - Alexandre Conill encerra os treinos de sexta na frente
 02/04 - Daniel Serra também foi o mais rápido no terceiro treino
 02/04 - Elias Jr volta a comandar os treinos em Londrina
 02/04 - Caminhão da Iveco não estará presente em Guaporé
 02/04 - Bia superou os marmanjos em Londrina
 02/04 - Corrigida a tabela de classificação da V8 Light
 02/04 - Nascimento Jr. volta a encabeçar a folha de tempos da Clio
 02/04 - Bruni e Glock multados por excesso de velocidade nos boxes
 02/04 - Treino foi interrompido duas vezes
 02/04 - Daniel Serra foi o melhor no primeiro treino em Londrina
 02/04 - Começou com 15 minutos de atraso o treino em Londrina

... 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados