Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Massa venceu de ponta a ponta no Bahrain, e campeonato embola
Domingo, 15 de Abril de 2007
 
O brasileiro Felipe Massa venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio do Bahrain de Fórmula 1, corrida válida pela terceira etapa do Mundial 2007 que terminou com o inglês Lewis Hamilton na segunda posição, e que teve o finlandês Kimi Raikkonen como terceiro colocado.

Saindo da pole position, Massa se manteve na frente desde a largada, depois da qual aconteceu um enrosco entre Jenson Button e Scott Speed, o que forçou a intervenção do Safety Car na disputa.

Após a saída do carro de segurança da pista e de duas paradas absolutamente normais, o brasileiro seguiu reinando absoluto, fechou a volta mais rápida, e conquistou com pouco mais de dois segundos de vantagem sobre Hamilton sua terceira vitória no ?circo?.

Novamente se arrastando pela pista, o também brazuca Rubens Barrichello foi o 13º colocado na prova que embolou completamente a classificação do campeonato, que passou a ter a liderança dividida entre o quarto colocado Fernando Alonso, Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton, todos com 22 pontos, contra 17 atingidos pelo vencedor, Massa.

Confira o resultado.

1) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari), 57 voltas em 1h33min27s515
2) Lewis Hamilton (ING, McLaren/Mercedes), a 2s360
3) Kimi Räikkönen (FIN, Ferrari/Ferrari), a 10s839
4) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW), a 13s831
5) Fernando Alonso (ESP, McLaren/Mercedes), a 14s426
6) Robert Kubica (POL, BMW-Sauber/BMW), a 45s529
7) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota), a 1min21s371
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault), a 1min21s701
9) Heikki Kovalainen (FIN, Renault/Renault), a 1min29s411
10) Nico Rosberg (ALE, Williams/Toyota), a 1min29s916
11) Alexander Wurz (AUT, Williams/Toyota), a 1 volta
12) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota), a 1 volta
13) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda), a 1 volta
14) Christijan Albers (HOL, Spyker/Ferrari), a 2 voltas
15) Adrian Sutil (ALE, Spyker/Ferrari), a 4 voltas
16) Anthony Davidson (ING, Super Aguri/Honda), a 6 voltas

Não completaram
Mark Webber (AUS, Red Bull/Renault), 41 voltas (Motor)
David Coulthard (ESC, Red Bull/Renault), 36 voltas (Motor)
Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda), 34 voltas (Motor)
Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Ferrari), 26 voltas (Probs. hidráulicos)
Jenson Button (ING, Honda/Honda), 0 voltas (Acidente)
Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Ferrari), 0 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/04 - Mato-grossenses encabeçarão os grids em Cuiabá
 10/04 - Ponte vence na abertura da F-Renault Norte-americana
 10/04 - Antinucci vence a primeira em Tsukuba; João Paulo em 2º
 10/04 - Norueguês marca dupla pole. Vilhena sairá duas vezes em 15º
 10/04 - Conway vence a primeira da F-Renault Inglesa; Carrapatoso em 4º
 10/04 - Van der Merwe será um dos pilotos da Super Nova
 10/04 - Toyota nega contratação de Ralf
 10/04 - ?Nós não sabemos?, admitiu Dennis
 09/04 - Emerson acompanhou neto em treino
 09/04 - Argentino supera os brasileiros e larga na pole em Phoenix
 09/04 - BAR volta a superar a Ferrari em Barcelona
 09/04 - Revista diz que Todt pode ser o próximo presidente da FIA
 08/04 - A lista dos pilotos já confirmados para a temporada 2004
 08/04 - OWRS garante grid com 18 carros em Long Beach
 08/04 - Haberfeld é confirmado pela Walker Racing
 08/04 - Domínio argentino. Gomes foi o melhor brazuca em Phoenix
 08/04 - Conheça os números da Copa Fusca
 08/04 - Veja a pontuação extra-oficial do Paulista de Aldee
 08/04 - Michael dominou o chuvoso treino da quinta-feira
 08/04 - GP da França terá o patrocínio da Mobil 1

... 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados