Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Raikkonen na frente, seguido de Button
Sexta-feira, 27 de Agosto de 2004
 
O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, liderou o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Bélgica, marcando o tempo de 1min44s701 no ensaio que teve o inglês Jenson Button fechando a segunda marca, com 1min45s015.

A bordo de um Ferrari, bólido da marca que na prova do domingo comemorará 700 Grandes Prêmios, uma festa que pode ser enriquecida pela conquista de seu sétimo título mundial de pilotos, Michael Schumacher foi o terceiro mais veloz em Spa-Francorchamps, com 1min45s137.

No ensaio realizado com a temperatura ambiente em 18, e a da pista em 22 graus, o melhor brasileiro foi Antonio Pizzonia, da Williams, que fechou a sétima marca, seguido de Rubens Barrichello, da Ferrari. Felipe Massa foi o 11º com seu Sauber, enquanto Ricardo Zonta colocou seu BAR no 15º tempo..

Veja abaixo como terminou o treino para a prova belga onde os pilotos encontraram novidades na chamada ?Curva Bus Stop?.

1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min44s701
2) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min45s010, a 0s309
3) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min45s137, a 0s436
4) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min45s430, a 0s729
5) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min45s451, a 0s750
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min45s510, a 0s809
7) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min45s600, a 0s899
8) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min45s625, a 0s924
9) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min45s658, a 0s957
10) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min45s680, a 0s979
11) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min45s960, a 1s259
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min45s990, a 1s289
13) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min46s480, a 1s779
14) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min46s530, a 1s829
15) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min46s900, a 2s199
16) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min47s010, a 2s309
17) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min47s270, a 2s569
18) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min47s380, a 2s679
19) Ryan Briscoe (AUS, Toyota/Toyota/M), 1min47s634, a 2s933
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min48s690, a 3s989
21) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min48s800, a 4s099
22) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min48s810, a 4s109
23) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min48s980, a 4s279
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/04 - Rossiter e Dirani são os poles em Silverstone
 17/04 - Bartels/Alzen vão sair na pole da prova espanhola do FIA GT
 17/04 - Pasini venceu pela V6
 17/04 - Pachenki foi o melhor no último treino da V8 Light
 17/04 - Pagenaud ganhou a primeira do Europeu em Valência
 17/04 - Tarquini dominou os dois treinos do ETCC em Valência
 17/04 - Wheldon é o novo líder. Kanaan e Castro Neves vem a seguir
 17/04 - Festa inglesa na disputa no Japão teve participação brazuca
 16/04 - Junqueira é o pole provisório em Long Beach
 16/04 - Mais uma pole francesa para o Europeu
 16/04 - Sharp e Pasini sairão na frente pela V6
 16/04 - Tracy na frente. Junqueira logo a seguir
 16/04 - Só dois estiveram na pista antes do temporal
 16/04 - Erdos foi o segundo no treino liderado por Gavin/Cox
 16/04 - Franceses encabeçarão a primeira fila em Valência
 16/04 - Williams descarta ?Versão B? do carro para segurar a Ferrari
 16/04 - Pasini na frente da V6 em Valência
 16/04 - Konrad/Sailer/Lechner Jr dominaram em Valência
 16/04 - Kanaan liderou também o último treino
 16/04 - Dan Wheldon vai largar na pole position em Motegi

... 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados