Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bons "pegas" marcaram a 31ª Mil Milhas
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2003
 
As boas disputas pela liderança entre os Porsche 9 - de Xandy Negrão/Ingo Hoffmann/Fernando Nabuco/Ricardo Etchenique -, 21 -de Paulo Bonifácio/Ricardo Maurício/Raul Boesel - e o Protótipo MCR número 77, de Paulo Tarso Marques/Tarso Marques/Thiago Marques/Juliano Moro, foram algumas das atrações na primeira metade da disputa da 31ª Mil Milhas, uma maratona de 374 voltas pelo traçado de 4.309 metros da pista paulistana realizada no domingo em Interlagos.

No início da prova, a liderança foi relativamente tranqüila para o Porsche 9, que saiu na pole position. Porém, quando foi iniciada a série de paradas para trocas de pilotos, pneus e reabastecimento, as coisas melhoraram para o lado do Porsche 21, que assumiu o comando da disputa.

Mais tarde, com a parada do número 21, a liderança passou a ser do Protótipo dos Marques e de Moro, que comandou o pelotão durante algumas passagens, até sua parada nos boxes. Mais tarde, o time de Curitiba acabou abandonando a corrida, por quebra de um rolamento.

Já na segunda metade da prova, os Porsche 9 e 21 haviam se alternado na liderança por algumas vezes, o que deixava a impressão de que o show ficaria exclusivamente por conta dos modelos produzidos em Stuttgart, o que, aliás, já se tornou quase uma escrita na Mil Milhas.

Esta impressão cairia por terra mais tarde, quando o Protótipo número 30, que teve a condução de Vítor Meira/Rogério Vilas Boas/José Alexandre/Antonio Villas Boas deixou para trás o carro 21, "ousando", depois de fazer a volta mais rápida de toda a competição, concluir a disputa na frente do modelo alemão.

Outras categorias

Não apenas pela classificação geral aconteceram bons "pegas". Também nas demais categorias algumas disputas foram interessantes.

Na "II" venceu o BMW dos italianos Stefano Zonca, Ettore Bonaldi, Diego Alessi, Franco Mondino, na "III" ganhou a atrevido protótipo MCR número 30, enquanto pela categoria "IV" o topo do pódio foi ocupado por Paulo Brein/Eduardo Garcia/Marcos Paioli, que se revezaram na condução do Corsa número 666.

Seguindo os links, você pode conferir a classificação geral
(na qual foram corrigidos os problemas, e que portanto agora mostra todos os participantes), da categoria "I", da "II", da "III" e da "IV".
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/01 - Mil Milhas Brasileiras
 17/01 - Time vai tentar repetir a história de 1998
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLV ? Um tipo de largada abandonado...
 17/01 - Mil Milhas será atração no ?Espaço Motor? deste sábado
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIV ? Trabalhando para que tudo corra bem
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIII ? Vitória alemã. Combustível brasileiro
 17/01 - Uma Mil Milhas completa. Sem troca de Pneus!!!
 17/01 - Agora, chegou a vez do torcedor
 16/01 - Hoffmann, Negrão, Nabuco e Etchenique vão pilotar um Porsche
 16/01 - O ano em que os portugueses redescobriram o Brasil
 16/01 - 1967: o ano em que Portugal redescobriu o Brasil
 16/01 - ?Paulão? e ?Perú?: essa dupla deu o que falar
 16/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLII ? O segundo triunfo de Wilsinho
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLI ? O capô voador
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXIX ? Cristófaro, pilotando um Maverick
 15/01 - Mineiros e cariocas também vão ver ao vivo a Mil Milhas
 15/01 - Caravana vai sair de Curitiba para ver a Mil Milhas
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVIII ? A pior posição no grid da corrida
 14/01 - Sobram quilômetros na Mil Milhas Brasileiras
 14/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVII ? A premiação após a prova de 1973

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados