Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Porsche #9 continua tranqüilo na liderança da Mil Milhas
Domingo, 26 de Janeiro de 2003
 
O Porsche número 9, onde Ingo Hoffmann/Xandy Negrão/Fernando Nabuco/Ricardo Etchenique estão se revezando desde o início da disputa - que aconteceu à 0h43 minutos deste domingo em Interlagos-, continua a liderar com folga a 31ª Mil Milhas Brasileiras.

Completadas 218 voltas, os pilotos que largaram na pole position, que mantiveram a liderança no início da competição e que andaram na segunda colocação até por volta das 6h00 da manhã, guardam uma dianteira de 5 passagens em relação a Paulo Bonifácio/Ricardo Maurício/Raul Boesel, que, como eles pilotando um modelo da fábrica de Stuttgart ocupam a segunda colocação.


1) Nr. 9-Ingo Hoffmann/Fernando Nabuco/Ricardo Etchenique/Xandy Negrão (Porsche GT3-Cat "1"), 220 voltas

2) Nr. 21-Paulo Bonifácio/Ricardo Maurício/Raul Boesel (Porsche GT3-Cat"1"), 215 voltas

3) Nr. 30-Vitor Meira/Rogério Villas Boas/José Alexandre/Antonio ?Tom? Vilas Boas (MCR Chevrolet-Cat "3"), 214


4) Nr. 8-Antonio Carlos Porto/Ronaldo Ferreira/Beto Giorgi/Franz Konrad (Porsche GT3-Cat "1"), 213 1

5) Nr. 2-Flavio de Andrade/Ruyter Pacheco/Felipe Giaffone/Zeca Giaffone (Prot. Hollywood/BMW-Cat "3"), 212

6) Nr. 90-Luiz Otávio Paternostro/Giuliano Losacco/Paulo de Mello Gomes (Aldee Spyder/VW-Cat "3"), 204

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/01 - Mil Milhas Brasileiras
 17/01 - Time vai tentar repetir a história de 1998
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLV ? Um tipo de largada abandonado...
 17/01 - Mil Milhas será atração no ?Espaço Motor? deste sábado
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIV ? Trabalhando para que tudo corra bem
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIII ? Vitória alemã. Combustível brasileiro
 17/01 - Uma Mil Milhas completa. Sem troca de Pneus!!!
 17/01 - Agora, chegou a vez do torcedor
 16/01 - Hoffmann, Negrão, Nabuco e Etchenique vão pilotar um Porsche
 16/01 - O ano em que os portugueses redescobriram o Brasil
 16/01 - 1967: o ano em que Portugal redescobriu o Brasil
 16/01 - ?Paulão? e ?Perú?: essa dupla deu o que falar
 16/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLII ? O segundo triunfo de Wilsinho
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLI ? O capô voador
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXIX ? Cristófaro, pilotando um Maverick
 15/01 - Mineiros e cariocas também vão ver ao vivo a Mil Milhas
 15/01 - Caravana vai sair de Curitiba para ver a Mil Milhas
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVIII ? A pior posição no grid da corrida
 14/01 - Sobram quilômetros na Mil Milhas Brasileiras
 14/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVII ? A premiação após a prova de 1973

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados