Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Confira três primeiros em cada uma das categorias
Domingo, 26 de Janeiro de 2003
 
Veja abaixo as posições dos três primeiros em cada uma das categorias da Mil Milhas Brasileiras.

Categoria "I"

1) 21 Paulo Roberto Bonifácio (SP)Max Wilson Lima (SP)Ricardo Maurício (SP)Raul Boesel (PR) Dener Motorsport/Stuttgart Porsche GT3 1, com 80 voltas

2) 9 Ingo Hoffmann (SP)Fernando Nabuco (SP)Ricardo Etchenique (SP)Xandy Negrão (SP) Medley/Pirelli Porsche GT3 1, com 80 voltas

3) 77 Paulo de Tarso Marques (PR)Tarso Marques (PR)Thiago Marques (PR)Juliano Moro (RS) Fulminsect/LeasePlan/Metal Moro MCR/VW Turbo 1, com 80 voltas


Categoria "II"

1) 73 Stefano Zonca (ITA)Ettore Bonaldi (ITA)Diego Alessi (ITA)Franco Mondino (ITA) Uniesse/Marine BMW M3 2, com 74 voltas

2) 42 Belmiro L. Ferreira Júnior (SP)Francisco S. Malta Neto (SP)Nelio Badauy Weiss (SP) Cool Max/Dupont/Art Mix GM Omega 2, com 70 voltas

3) 98 Guido Borlenghi (SP)Arquimedes Delgado (SP) Scheaffer/Bom Grille/Cesari /Platô Diesel/Q8 Motor Oil GM Opala V8 2, com 66 voltas


Categoria "III"

1) 30 Vitor Meira (DF)Rogério Vilas Boas (DF)José Alexandre Rodrigues (DF)Antonio ?Tom? Vilas Boas (DF) Amir Nasr Racing/Medial Saúde MCR Chevrolet 3, com 80 voltas

2) 2 Flavio de Andrade (RJ)Ruyter Pacheco (DF)Felipe Giaffone (SP)Zeca Giaffone (SP) Gramacho Racing Prot. Hollywood/ BMW 3, com 77 voltas

3) 72 Lucas Molo (RJ)Istvan Minach (RJ)Uberto Molo (RJ)Nelson Silva Jr. (SP) Murilo Pilotto Racing Aldee Spyder/ VW 3, com 76 voltas



Categoria "IV"

1) 97 Jonatas Borlenghi (SP)Oswaldo Rezende Fo. (SP)Fernando Ramos (SP) IBL Logística Ford Escort 4, com 72 voltas

2) 41 Emerson Pinheiro (SP)Mário Simões Moreira Neto (SP) EF/Metagal/Expert/Pollydutos/Samacar VW Gol 4, com 69 voltas

3) 41 Pinheiro/Moreira (EF Metagal/Expert/Pollydutos/Samacar), com 69 voltas

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/01 - Mil Milhas Brasileiras
 17/01 - Time vai tentar repetir a história de 1998
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLV ? Um tipo de largada abandonado...
 17/01 - Mil Milhas será atração no ?Espaço Motor? deste sábado
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIV ? Trabalhando para que tudo corra bem
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIII ? Vitória alemã. Combustível brasileiro
 17/01 - Uma Mil Milhas completa. Sem troca de Pneus!!!
 17/01 - Agora, chegou a vez do torcedor
 16/01 - Hoffmann, Negrão, Nabuco e Etchenique vão pilotar um Porsche
 16/01 - O ano em que os portugueses redescobriram o Brasil
 16/01 - 1967: o ano em que Portugal redescobriu o Brasil
 16/01 - ?Paulão? e ?Perú?: essa dupla deu o que falar
 16/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLII ? O segundo triunfo de Wilsinho
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLI ? O capô voador
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXIX ? Cristófaro, pilotando um Maverick
 15/01 - Mineiros e cariocas também vão ver ao vivo a Mil Milhas
 15/01 - Caravana vai sair de Curitiba para ver a Mil Milhas
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVIII ? A pior posição no grid da corrida
 14/01 - Sobram quilômetros na Mil Milhas Brasileiras
 14/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVII ? A premiação após a prova de 1973

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados