Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Porsche terminou na frente o último ensaio
Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2003
 
O Porsche do trio Paulo Bonifácio/Raul Boesel/Max Wilson (que na prova deverá ser substituído por Ricardo Maurício) foi o carro mais rápido na 8ª sessão, a última de treinos livres antes das quatro que irão definir nesta quinta-feira as posições no grid de largada da 31ª edição da Mil Milhas Brasileiras, que terá largada ?a zero hora do domingo.

Em sua melhor passagem, o carro número 21 registrou a marca de 1min57s209, o que colocou o trio á frente de outro Porsche, o de número 8, que vai ser pilotado pelo quarteto Antônio Carlos ?Totó? Porto/Eduardo de Souza Ramos/Ronaldo Ferreira e Franz Konrad, este último um austríaco que já venceu a Mil Milhas em duas ocasiões: em 1993 ? quando pilotou um Porsche em trio completado pelo brazucas Antônio Hermann e pelo alemão Franz Prangemeier -, e de novo em 1995, quando seus companheiros foram o próprio Hermann e Wilsinho Fittipaldi, também na condução de um modelo fabricado em Stuttgart.

A terceira melhor marca no ensaio final ficou para um protótipo: O Aldee Spyder número 90 que vai ter a condução de Giuliano Losacco (o campeão Paulista do ano passado na categoria Força Livre), de Luiz Paternostro e de Paulo Gomes, o ?Paulão?.

O Porsche número 8 cravou a marca de 2min01s007, enquanto o protótipo ?virou? 2min05s062, segundo a equipe Racing Crono de Cronometragem.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/01 - Mil Milhas Brasileiras
 17/01 - Time vai tentar repetir a história de 1998
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLV ? Um tipo de largada abandonado...
 17/01 - Mil Milhas será atração no ?Espaço Motor? deste sábado
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIV ? Trabalhando para que tudo corra bem
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIII ? Vitória alemã. Combustível brasileiro
 17/01 - Uma Mil Milhas completa. Sem troca de Pneus!!!
 17/01 - Agora, chegou a vez do torcedor
 16/01 - Hoffmann, Negrão, Nabuco e Etchenique vão pilotar um Porsche
 16/01 - O ano em que os portugueses redescobriram o Brasil
 16/01 - 1967: o ano em que Portugal redescobriu o Brasil
 16/01 - ?Paulão? e ?Perú?: essa dupla deu o que falar
 16/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLII ? O segundo triunfo de Wilsinho
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLI ? O capô voador
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXIX ? Cristófaro, pilotando um Maverick
 15/01 - Mineiros e cariocas também vão ver ao vivo a Mil Milhas
 15/01 - Caravana vai sair de Curitiba para ver a Mil Milhas
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVIII ? A pior posição no grid da corrida
 14/01 - Sobram quilômetros na Mil Milhas Brasileiras
 14/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVII ? A premiação após a prova de 1973

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados