Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Duncan Huisman venceu pela terceira vez a Corrida da Guia
Domingo, 16 de Novembro de 2003
 
O holandês Duncan Huisman colocou seu nome na história do Grande Prêmio de Macau ao vencer nesse domingo a Corrida da Guia. A bordo de um BMW 320i, o piloto que disputa o Campeonato Europeu de Turismo alcançou sua terceira vitória na prova que anualmente reúne os principais pilotos e equipes da categoria.

Saindo da segunda posição do grid de largada, Huisman assumiu a liderança na primeira bateria apenas na sexta volta, com uma bela manobra sobre seu companheiro de equipe, o inglês Andy Priaulx.

A disputa chegou a ser neutralizada por quatro voltas com a presença do Safety Car para que a equipe de resgate removesse os cinco carros que ficaram pelo meio do caminho ainda no primeiro giro.

Depois da relargada, o que se viu foram muitas disputas e trocas de posições entre os primeiros colocados, sendo a mais intensa delas entre o alemão Jorg Muller e o britânico Simon Harrison, que acabaram se envolvendo num acidente na última passagem.

As brigas favoreceram Huisman que cruzou a linha de chegada com uma vantagem de 2s634 para Andy Priaulx. A terceira posição ficou com o alemão Franz Engstler.

A segunda prova foi interrompida por cerca de 30 minutos, graças a um acidente envolvendo o representante de Hong-Kong, Paul Poon, que ficou parado no meio da pista e congestionou o circuito. A direção de prova autorizou uma nova largada e Duncan Huisman permaneceu na frente durante as 12 voltas da disputa, que teve Franz Engstler em segundo e Marc Hennerici em terceiro.

Confira os dez melhores da primeira bateria:

1º) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 12 voltas em 41m10s602
2º) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 2s634
3º) Franz Engstler (ALE, BMW 320i), a 3s664
4º) Peter Scharmach (ALE, BMW 320i), a 26s571
5º) Marc Hennerici (ALE, BMW 320i), a 30s382
6º) James Kaye (ING, Honda Civic), a 32s003
7º) Paul Poon (HKG, Honda EP3), a 55s686
8º) RS Prutirat (THA, BMW 320i), a 1m09s683
9º) Nobuteru Taniguchi (JAP, Toyota Altezza), a 1m09s852
10º) Jakthong Nava?panich (THA, Toyota SXE 10), a 1m38s199

Confira os dez melhores da segunda bateria:

1º) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 12 voltas em 32m23s203
2º) Franz Engstler (ALE, BMW 320i), a 2s317
3º) Marc Hennerici (ALE, BMW 320i), a 21s925
4º) James Kaye (ING, Honda Civic), a 29s738
5º) Lo Ka Fai (HKG, Honda Integra), a 1m34s346
6º) Richard Meins (ESC, Ford Focus), a 1m42s348
7º) Philip Ma (HKG, Honda EP3), a 1m42s876
8º) Ângelo Barreto (PHI, Alfa Romeo 147), a 1m48s326
9º) Guo Hai Sheng (CHN, Honda Integra), a 1m48s854
10º) Nick Thomas (NZL, Ford Focus), a 2m25s824
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 26/04 - Recurso da Action Power será julgado nesta terça-feira
 26/04 - Vitória verde e amarela em Road Atlanta
 26/04 - Gordon vence em Talladega e comemora com chuva de latinhas
 26/04 - CBA premiará os campeões e vices de 2003
 25/04 - Xandynho voltou a vencer em Brasília
 25/04 - Dupla vitória de Philip Glew na F-BMW Britânica
 25/04 - Barber vence as duas da F-Renault Inglesa em Brands Hatch
 25/04 - Monteiro vence as duas em Zolder e assume a liderança
 25/04 - Ferrari tem mais que o dobro da pontuação da Renault
 25/04 - Michael tem 16 pontos de vantagem. Barrichello é vice-líder
 25/04 - Schummy precisou de apenas 9 voltas para alcançar o ?4X4?
 24/04 - Glew marcou duas poles. Vilhena largará atrás nas provas da F-BMW
 24/04 - Xandinho ganhou de ponta a ponta a disputa deste sábado
 24/04 - Monteiro e Kovalainen serão os poles das disputas deste domingo
 24/04 - Liuzzi venceu a primeira no Internacional
 24/04 - Saiba mais sobre o caos no DF
 24/04 - Continua complicada a situação de Raikkonen
 24/04 - A Festa foi toda de Button em San Marino
 24/04 - Montoya será o último na pista na Classificatória
 24/04 - Schumacher duas vezes na frente, seguido de Button

... 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados