Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Constantino foi o primeiro no treino da Clio
Sábado, 01 de Junho de 2002
 
Os Clio voltam à pista logo mais às 14h30, para a definição das posições de largada
Andando sobre pista seca, o brasiliense Renato Constantino dominou em Tarumã o treino livre dos pilotos da Copa Clio, que logo mais à 14h30 retornam ao traçado de 3.016 metros situado no município gaúcho de Viamão para a definição das posições no grid da corrida que será realizada neste domingo.

Em sua melhor passagem, Constantino estabeleceu a marca de 1min19s142, tempo que o colocou 164 milésimos de segundo à frente do paulista René Bauer, piloto que largou na posição de honra na corrida de demonstração que a categoria realizou em Curitiba, no último dia 21 de abril.

Confira abaixo as marcas de todos os pilotos no treino.

1º) Renato Constantino (DF, Auto Modena Racing), 1m19s142
2º) René Bauer (SP, Energizer/Hot Car/Oficina Brasil), 1m19s306, a s164
3º) Leonardo Burti (SP, SMC Locação/GD Burti/Off 7 Burti), 1m19s432, a s290
4º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), 1m19s527, a s385
5º) Vicente Siciliano Jr. (SP, Carreira Racing), 1m19s587, a s445
6º) José Catanha (DF, Maxima Petroleos), 1m19s660, a s518
7º) Eduardo Möller (RS, Carreira Racing), 1m19s720, a s578
8º) Leonardo Sanches (SP, Cerâmica Savana/Bozan/Delux/Eutec), 1m19s759, a s617
9º) Pedro Palhares (RJ, A.Guaraná/Axial Petróleo), 1m19s784, a s642
10º) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing/Control Fleet), 1m19s807, a s665
11º) Alexandre Conill (RS, Taurus), 1m19s905, a s763
12º) André Bragantini (SP, Equipe André Bragantini), 1m19s908, a s766
13º) Wilton Neto (RJ, JL Racing Velocidade), 1m19s977, a s835
14º) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Piloto Racing), 1m20s015, a s873
15º) Edson Dalla Valle (SC, Tozzo/Suzin Franciscutti), 1m20s017, a s875
16º) André Duek (SP, Hot Car Competições), 1m20s019, a s877
17º) Mário Ferreira (RJ, Pavilhão Churrascaria/Autocraft BMW), 1m20s059, a s917
18º) Nelson Silva Jr. (RJ, Murilo Piloto Racing), 1m20s101, a s959
19º) Max Mohr (SC, Mobil 1/Bandag/Dicave/Universal), 1m20s117, a s975
20º) Wagner Cardoso (SP, CNA-Inglês Definitivo), 1m20s239, a 1s097
21º) Fabio Carreira (SP, Carreira Racing), 1m20s392, a 1s250
22º) Nelson Bazzo (RS), 1m20s448, a 1s306
23º) André Carreira (SP, Carreira Racing), 1m20s465, a 1s323
24º) Rodolfo Azevedo (SP, Revista Caras/Vaspex), 1m20s788, a 1s646
25º) Lairton Miranda (DF, Orsul Distr. Renault/Vidroforte/Bepo), 1m20s823, a 1s681
26º) Carlos Dantas (SP, Metagal/Guichaco), 1m20s835, a 1s693
27º) Suzane Carvalho (RJ, VASP/Hilton SP/West Sign), 1m20s972, a 1s830
28º) Otávio Mesquita (SP, Action Power), 1m21s136, a 1s994
29º) Vinícius Ferlauto (RS), 1m23s084, a 3s942

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/05 - Na F-BMW Inglesa, Urbano e Bridgman são os poles
 08/05 - Di Resta e Conway sairão na frente em Silverstone
 08/05 - Liuzzi vence mais uma na temporada; Ribeiro em 8º
 08/05 - João Paulo vence a primeira na Fórmula 3 Japonesa
 08/05 - Button decepcionou a equipe. Alonso a torcida
 08/05 - Agora, faltam seis poles para Michael
 08/05 - Montoya na frente na pré-classificação
 08/05 - ?Do fundo do Baú? traz uma homenagem a Longano
 08/05 - Sato comandou o último treino livre na Espanha
 08/05 - Button voltou a andar na frente em Barcelona
 08/05 - ?Seu Frank, tem vaga pra mim aí??, perguntou Villeneuve
 07/05 - A pé, mas satisfeito
 07/05 - Presidente da Toyota nega interesse em Scott Dixon
 07/05 - Toccacelo vai largar na pole na Espanha; Ribeiro em 16º
 07/05 - BAR comanda o segundo treino livre na Espanha
 07/05 - Ferrari começa na frente em Barcelona
 07/05 - Saiba como está a classificação do Paranaense de Destroy Car
 07/05 - E por falar em prova de Demolição...
 07/05 - Chaikoski e Vanin venceram no ?2º Demolicar?
 07/05 - Cerca de 1000 postos de trabalho devem desaparecer na Fórmula 1

... 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados