Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
F 3000 Européia:Vítor Meira retorna à Itália para treinos
Sexta-feira, 01 de Junho de 2001
 
Depois de três semanas ?descansando? no Brasil, aproveitando a folga no calendário da F 3000 Européia, o brasiliense Vítor Meira (Drugovich/ Band) retorna nesta 6a feira (01 de junho) para Milão, na Itália, onde mora atualmente. O brasileiro, juntamente com italiano Mateo Babalu, companheiro de equipe na ADM Motorsport, treinam na próxima 3a feira (05 de junho), na pista romana de Vallelunga, circuito que sediou a etapa de abertura da temporada (22 de abril). Uma das razões da escolha de Vallelunga pela ADM Motorsport é o fato da pista estar liberada para treinos pelo regulamento da F 3000 Européia, por ter já sediado sua etapa desta temporada. A outra razão é técnica, segundo Vítor Meira. ?É a referência que temos da pista, dos treinos livres antes da corrida de estréia que foi lá. Considero isso importante no atual momento. Eu tenho uma referência da pista, do carro, e a equipe também do meu desempenho, daí dá pra se ter uma idéia real de onde a gente está, dos progressos e do rumo a seguir. Apesar de parecer pouco relevante, essa condição é inédita para mim na equipe.?, afirmou o atual campeão da F 3 Sul-Americana.

Durante o tempo em que esteve no Brasil, o atual campeão da Fórmula 3 Sul-Americana manteve a forma treinando com os carros de fórmula 3 da Amir Nasr Racing, equipe responsável pelo gerenciamento de sua carreira. Além dos treinos com um fórmula 3 na pista de Brasília o piloto que tem o patrocínio da Drugovich/Band disputou a etapa de Londrina (13 de maio) da categoria pela Amir Nasr Racing, conquistando um quarto lugar. ?Procurei não ficar parado. Além dos treinos e da corrida de Fórmula 3, andei quase que diariamente de kart no kartódromo de Brasília?, revela o atual campeão da F 3 Sul-Americana.

Vítor ainda não marcou pontos nas duas primeiras etapas do campeonato, abandonou as duas, a primeira com problemas na bomba de combustível e a segunda depois de envolver-se num acidente. As duas provas foram vencidas pelo brasileiro Felipe Massa, líder do campeonato. A próxima corrida, terceira etapa da temporada, será no dia 24 de junho, em Monza.

Colaborou Clóvis Grelak
 
Marcos Abreu Ferreira
 
» Leia também

 12/05 - Caravana do WRC vai passar pelo Chipre
 12/05 - Williams espera posicionamento de Ralf
 12/05 - Ferrari continua a testar em duas frentes
 12/05 - Button liderou o treino desta quarta-feira em Paul Ricard
 11/05 - De La Rosa na frente com a McLaren
 11/05 - Alemão da F-BMW também prosseguirá em Adria
 11/05 - O Alemão de Turismo vai passar pela Itália
 11/05 - Os Brutos vão invadir a pista paulistana
 11/05 - Saiba como a vitória de Schumacher repercutiu no Velho Continente
 11/05 - Trulli vai doar o troféu que conquistou em Barcelona
 11/05 - Button trata problema ocular
 10/05 - Montoya acredita em solução ?doméstica? da Williams
 10/05 - Veja a comparação dos números dos placares
 10/05 - Walkinshaw terá que pagar US$ 10 milhões a ex-sócio
 10/05 - Final de semana movimentou os rankings
 10/05 - Neves/Maestrelli venceram o Rally do Petróleo
 10/05 - Audi já prepara o substituto do modelo R8
 10/05 - Verstappen pode substituir Heidfeld na Jordan
 09/05 - Revisando os números do Brasileiro de Endurance
 09/05 - Paulistas são os líderes do Ranking da ?4?

... 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados