Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tony Stewart venceu um adversário diferente em Glen
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2004
 
Além dos adversários dentro da pista, o norte-americano Tony Stewart venceu outro bem mais incômodo para chegar na frente da "Sirius at the Glen", etapa da NASCAR Nextel Cup que foi disputada no último domingo no Watkins Glen, a segunda e última corrida em circuito misto do calendário.

Por volta da 20ª volta da prova, o piloto da Joe Gibbs Racing começou a sentir fortes dores estomacais e chegou a pensar em abandonar a disputa. Mas seu engenheiro, Greg Zipadelli, o convenceu a permanecer na pista e conseguiu completar a corrida com uma vantagem de 1s517 para Ron Fellows.

Assim que chegou ao Victory Lane, Stewart foi levado rapidamente para o centro-médico, de onde retornou 20 minutos depois com um uniforme novo, pronto para comemorar sua segunda vitória na temporada.

?Sei lá o que me deram, mas tem um gosto horrível. Faria qualquer coisa para acabar com as dores que tive durante a corrida. Fico aliviado por que tudo isso passou e a melhor parte foi poder comemorar com toda minha equipe. Ela foi a responsável pelo meu sucesso?, disse Stewart, que se não pudesse continuar, seria substituído por Boris Said.

A segunda posição ficou com Ron Fellows, que participou da prova como convidado da Dale Earnhardt Inc, ele que saiu da última posição no grid. Mark Martin foi o terceiro, enquanto o líder do campeonato Jimmie Johnson abandonou com problemas no motor de seu carro.

Confira os dez melhores da prova:

1º) Tony Stewart (EUA, Joe Gibbs Racing, C), 90 voltas
2º) Ron Fellows (EUA, Dale Earnhardt Inc, C), 90
3º) Mark Martin (EUA, Roush Racing, F), 90
4º) Casey Mears (EUA, Chip Ganassi Racing, D), 90
5º) Dale Earnhardt Jr (EUA, Dale Earnhardt Inc, C), 90
6º) Kevin Harvick (EUA, Richard Childress Racing, C), 90
7º) Jeremy Mayfield (EUA, Evernham Motorsports, D), 90
8º) Ricky Rudd (EUA, Wood Brothers Racing, F), 90
9º) Matt Kenseth (EUA, Roush Racing, F), 90
10º) Kurt Busch (EUA, Roush Racing, F), 90

A situação do campeonato após 22 etapas:

1º) Jimmie Johnson (EUA), 3143 pontos
2º) Jeff Gordon (EUA), 3103
3º) Dale Earnhardt Jr (EUA), 3015
4º) Tony Stewart (EUA), 2951
5º) Matt Kenseth (EUA), 2876
6º) Elliott Sadler (EUA), 2792
7º) Kurt Busch (EUA), 2754
8º) Kevin Harvick (EUA), 2717
9º) Bobby Labonte (EUA), 2714
10º) Jeremy Mayfield (EUA), 2656
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 25/05 - Mazzacane treina com a Dale Coyne de olho em vaga brasileira
 25/05 - Portland é o novo palco da guerra entre IRL e CART
 25/05 - GP da Inglaterra continuará em Silverstone até 2006
 25/05 - Peugeot colocará mais um 307 no FIA ETCC
 25/05 - Head passa o comando para Sam Michael na Williams
 25/05 - Rally das Montanhas tem nova programação
 24/05 - Cordova despencou 10 posições. Bauer é vice-líder da Clio
 24/05 - Rally das Montanhas deve superar o número de inscritos de Campos
 24/05 - Cresceu a lista de brazucas nas categorias internacionais
 24/05 - Próximo calendário da CART deve ser anunciado em setembro
 24/05 - Kaesemodel venceu a exibição do Trofeo Maserati em São Paulo
 24/05 - Copa Clio: Cordova perde os pontos da prova em Londrina
 24/05 - Brazucas: um título, dois vices e um terceiro lugar no Pan
 24/05 - Ramos conquistou uma quarta e uma segunda posições
 24/05 - Diamante da Jaguar ficou pelo caminho
 24/05 - Xingamento foi geral na corrida em Mônaco
 24/05 - Veja como estão as classificações de cada categoria
 24/05 - Bertholdo/Miranda foram os melhores brasileiros em Erechim
 23/05 - Bourdais assume a liderança da Fórmula CART
 23/05 - Sebastien Bourdais foi o melhor no circuito mexicano

... 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados