Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lima/Bonilha voltam ao topo do pelotão em Londrina
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O Spyder Race de Márcio Lima e Mário Bonilha, que estão na liderança da corrida no Norte do Paraná (Foto: Vinícius Nunes)
Os paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha, que haviam largado da pole position, ocupado a segunda, e até mesmo a terceira posição na disputa, voltaram a puxar o pelotão na ?Três Horas de Londrina?, o que fizeram aproveitando a parada dos líderes das voltas iniciais, a dupla do Mitsubishi Eclipse formada pelos paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida.

Com pouco mais de 1h45, e 71 voltas completadas, os gaúchos Edemar e Fernando Stedile estão na segunda posição, seguidas do carro dos paulistas.

Veja a parcial.

PosNr Piloto (EST/PAÍS)  Pacote Classe  Voltas
18 Márcio Lima (PR)
 Mário César Bonilha (PR)
 Protótipo Spyder RaceI71 voltas 
27 Edemar Stédile (RS)
 Fernando Stédile (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 1 volta 
34 Eduardo de Souza Ramos (SP)
 Leandro de Almeida (SP)
 Protótipo Mitsubishi EclipseI a 1 volta 
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
 Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
 Maserati TrofeoI a 2 voltas 
536 Jair Ruiz Bana (PR)
 Carlos Eduardo Bana (PR)
 Protótipo PredadorIII a 4 voltas 
66 Maicom Tumiate (PR)
 Roberto Ramos (PR)
 Protótipo Spyder RaceIII a 5 voltas 
770 Fábio Sotto Mayor (SP)
 Henry Visconde (SP)
 BMW M3II a 8 voltas 
830 Algacir Sermann (PR)
 José Idilberto Cazuni (PR)
 VW GolIV a 8 voltas 
934 Fabrício Colla (RS)
 Cassiano Colla (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 9 voltas 
1051 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
 Carlos Eduardo Prado (SP)
 Chevrolet CorsaIV a 10 voltas 
1154 Rodrigo Ribas (RS)
 Maurício Ribas (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 11 voltas 
1245 Airton Diehl (PR)
 Isadora Diehl (RS)
 Luciano Cardoso (RS)
 VW GolIV a 15 voltas 
1321 Laênio Cardoso (RS)
 Juliano Cardoso (RS)
 VW GolIV a 23 voltas 
1452 Fernando Rebellato (SP)
 Carlos Eduardo Prado (SP)
 Chevrolet VectraII a 24 voltas 
153 Luiz Carlos Crestani (RS)
 Luiz Fernando Cruz (RS)
 Protótipo Tornado TurboI a 24 voltas 
1619 Fernando Mello (RS)
 José Carlos Rossi (RS)
 Protótipo 2100ccI a 37 voltas 
1732 Edson Marcos Machado (PR)
 Paulo Cézar Machado (PR)
 Protótipo HorusI a 56 voltas 
1814 Augusto Rapcham (PR)
 Celso Luiz Zocolotte (PR)
 Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
 Protótipo Spyder RaceIII a 58 voltas 

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/06 - Andy Priaulx é o novo líder do Europeu de Turismo
 27/06 - Xandinho tem cinco pontos de vantagem sobre Favoretto
 27/06 - Sem dificuldades, Xandinho chegou na frente em Córdoba
 27/06 - Melo Júnior já surge na 10ª posição da tabela
 27/06 - FIA ETCC: Priaulx completou a festa inglesa em Donington
 27/06 - Hirate venceu mais uma na F-Renault Italiana
 27/06 - Vitória brasileira no FIA GT
 27/06 - Thompson venceu a primeira da FIA ETCC em Donington Park
 27/06 - Nelson A. Piquet foi punido e perdeu a liderança da F3 Inglesa
 27/06 - Paffett venceu a disputa do DTM no Norisring
 27/06 - Outra vitória de Vettel. Abreu novamente em segundo
 27/06 - Loeb e Citroën ampliaram suas vantagens no WRC
 27/06 - Sebastien Loeb venceu mais uma no Mundial de Rali
 27/06 - Green chega a metade da temporada com 30 pontos de vantagem
 27/06 - Prémat voltou a vencer na F3 Euro; Streit chegou em 7º
 26/06 - Tony Kanaan segue comandando a tabela de classificação
 26/06 - Wheldon deu um xeque-mate nos adversários em Richmond
 26/06 - Loeb segue na frente do Rali da Turquia
 26/06 - Se resultado for mantido, Piquet será líder por um ponto
 26/06 - Carroll venceu de ponta a ponta; Incidentes podem mudar resultado

... 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados