Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Feliz, Irvine rebateu as críticas que a Jaguar vinha sofrendo
Domingo, 27 de Maio de 2001
 
A conquista da terceira posição na corrida em Mônaco valeu a Eddie Irvine o status de ter sido o primeiro piloto a marcar pontos na história da equipe Jaguar. Os quatro que marcou em Monte Carlo fizeram com que o irlandês terminasse o dia nas nuvens: "é um resultado estupendo para todos da Jaguar Racing. Ainda temos muito caminho a percorrer, mas estou muito contente por todos que trabalharam incansavelmente para alcançar este passo adiante". Posando de guru, Irvine contou: "O carro esteve muito bem nesta tarde. No grid eu tive o pressentimento de que esta prova resultaria num pódio", assegurou.

Sobre a corrida Irvine disse: "Fiz uma boa largada, e o Ralf Schumacher tentou forçar uma ultrapassagem na primeira curva. Ele chegou a tocar o meu carro, assim que tive de deixá-lo passar. Eu pilotei numa corrida dura, e a equipe teve um desempenho brilhante em todo o final de semana. Nosso novo pacote aerodinâmico é definitivamente o melhor quer desenvolvi em toda minha carreira dentro da Fórmula 1. Agora precisamos verificar como ele irá funcionar no Canadá e dali por diante, e se quebramos a fase Ruim", falou Eddie, que desabafou: "Muita gente nos criticou nas últimas semanas, e em alguns quartéis dos meios de comunicação não se deram conta exatamente do vulto do desafio que estávamos assumindo. "Só o que posso dizer a estas pessoas que não entendem o tamanho da tarefa que temos enfrentado é que me sinto orgulhoso de ter permanecido na pista hoje. Agora temos de nos concentrar na prova do Canadá, onde saberemos se nosso novo pacote é eficaz também em outras pistas", finalizou Irvine.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/07 - Pizzonia vai defender a Williams no GP da Alemanha
 16/07 - Rali da Argentina começou com Grönholm na frente
 16/07 - Totti dominou os treinos em Campo Grande
 16/07 - Buddy Rice faturou mais uma pole position
 16/07 - Na Infiniti Pro Series, mais uma vez a pole é brasileira
 16/07 - Salustiano pegou dicas com Landi e Carreira
 16/07 - Macau encerrará o Mundial de Turismo em 2005
 16/07 - Tuka Rocha troca de equipe na rodada belga
 16/07 - Lazier vai defender a Patrick Racing em Nashville
 15/07 - Penske quer acabar com o domínio da Honda em Nashville
 14/07 - Na Inglaterra, Raikkonen andou com o MP4/19B
 14/07 - Barrichello foi o melhor no segundo dia em Jerez
 14/07 - Campeão de rali vai testar um Stock Car em Interlagos
 14/07 - Aston Martin apresenta carro que marcará seu retorno às pistas
 14/07 - Família Piquet está de olho na Fórmula GP2
 13/07 - Zé Augusto chegou na frente pela Copa Fusca
 13/07 - Pimenta chegou duas vezes na frente pelo Marcas e Pilotos
 13/07 - Merlo voltou a vencer pela F-São Paulo
 13/07 - RPM e Renault divulgam planos para a nova "World Series"
 13/07 - Ricardo Zonta comandou os treinos coletivos em Jerez

... 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados