Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
A oitava pole não veio. Mas nem tudo está perdido, acha Schumacher
Sábado, 14 de Abril de 2001
 
Os fanáticos Tifosi foram ao circuito Enzo e Dino Ferrari crentes que poderiam terminar o sábado comemorando a conquista da pole position pelo líder da classificação do Mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher, fato que já se tornara comum, já que o piloto não deixou de largar na frente em uma prova sequer desde o GP da Bélgica do ano passado, ou seja, há sete corridas. Terminada a sessão que definiu o grid para a prova deste domingo, porém, muita gente deixou as arquibancadas cabisbaixa. Afinal o homem que em 2000 quebrou um jejum ferrarista de 21 anos sem que um seu piloto conquistasse um título terminou o dia atrás dos dois carros da arqui-rival McLaren, e da Williams de seu irmão Ralf Schumacher. Depois da classificatória Michael admitiu que esperava no mínimo conquistar um lugar na primeira fila, e que sua posição no alinhamento o coloca em desvantagem. O piloto não tentou esconder que a perda da pole se deu em razão de um erro cometido na última parcial "onde perdi quatro décimos", e previu uma corrida bastante interessante, onde o uso de uma boa estratégia poderá ser determinante do resultado. "Nossa situação não é má de tudo, apesar da saída no quarto posto", sentenciou.

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/07 - Pizzonia vai defender a Williams no GP da Alemanha
 16/07 - Rali da Argentina começou com Grönholm na frente
 16/07 - Totti dominou os treinos em Campo Grande
 16/07 - Buddy Rice faturou mais uma pole position
 16/07 - Na Infiniti Pro Series, mais uma vez a pole é brasileira
 16/07 - Salustiano pegou dicas com Landi e Carreira
 16/07 - Macau encerrará o Mundial de Turismo em 2005
 16/07 - Tuka Rocha troca de equipe na rodada belga
 16/07 - Lazier vai defender a Patrick Racing em Nashville
 15/07 - Penske quer acabar com o domínio da Honda em Nashville
 14/07 - Na Inglaterra, Raikkonen andou com o MP4/19B
 14/07 - Barrichello foi o melhor no segundo dia em Jerez
 14/07 - Campeão de rali vai testar um Stock Car em Interlagos
 14/07 - Aston Martin apresenta carro que marcará seu retorno às pistas
 14/07 - Família Piquet está de olho na Fórmula GP2
 13/07 - Zé Augusto chegou na frente pela Copa Fusca
 13/07 - Pimenta chegou duas vezes na frente pelo Marcas e Pilotos
 13/07 - Merlo voltou a vencer pela F-São Paulo
 13/07 - RPM e Renault divulgam planos para a nova "World Series"
 13/07 - Ricardo Zonta comandou os treinos coletivos em Jerez

... 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados