Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dois alemães na frente no segundo ensaio
Sexta-feira, 26 de Abril de 2002
 
O último treino livre desta sexta-feira em Barcelona terminou sem nenhuma surpresa, pelo menos no que diz respeito ao piloto que se saiu melhor: Michael Schumacher, outra vez.

Quanto ao segundo mais rápido, porém, não se pode dizer o mesmo: o também alemão Heinz-Harald Frentzen, que a bordo de seu Arrows estabeleceu a marca de 1min20s450, ficando a 70 milésimos do ferrarista.

O inglês Jenson Button foi uma espécie de "herói da resistência", sendo o único entre os "Top Five" a ter pneus Michelin instalados em seu carro. O brazuca Rubens Barrichello terminou com o 4º tempo, escoltado pelo francês Olivier Panis, da BAR, e pelo também brazuca Enrique Bernoldi, também da Arrows.

Felipe Massa, que havia terminado o ensaio inicial com o 3º, foi o 9º neste segundo treino. Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m20s380, média de 211.844 Km/h
2º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m20s450, a 0s070
3º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m20s693, a 0s313
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m20s742, a 0s362
5º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s758, a 0s378
6º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m20s834, a 0s454
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m20s996, a 0s616
8º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m21s169, a 0s789
9º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s197, a 0s817
10º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m21s278, a 0s898
11º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s294, a 0s914
12º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m21s298, a 0s918
13º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s301, a 0s921
14º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m21s351, a 0s971
15º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m21s409, a 1s029
16º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m21s413, a 1s033
17º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m21s623, a 1s243
18º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m22s082, a 1s702
19º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s094, a 1s714
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m22s459, a 2s079
21º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m22s564, a 2s184
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m23s269, a 2s889
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados