Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Quatro brasileiros na frente no primeiro treino da CART
Sexta-feira, 31 de Agosto de 2001
 
Tony Kanann fez a melhor volta no primeiro treino válido para o Molson Indy Vancouver. Pilotando o Hollywood Honda/Reynard, Kanaan virou as 1,781 milhas do circuito Concord Pacific Place com o tempo de 1m01s958, numa média de 166.5 kmh(103.483 mph). Cristiano da Matta foi o segunda com seu Texaco/Havoline/Kmart Toyota/Lola com o tempo de 1m01s968. O campeão da CART Gil de Ferran foi o terceiro mais rápido com o tempo de 1m02s302 com seu Marlboro Honda/Reynard.

Fechando a segunda fila, mais um brasileiro. Roberto Moreno com o tempo de 1m02s323 com seu Visteon Toyota/Reynard. Jimmy Vasser foi o quinto mais rápido com o tempo de 1m02s378.

O líder do campeonato, Helio Castroneves, foi somente o 14º enquanto seu rival, Kenny Brack, foi o 12º.

A corrida é a de número 15 de 21 válidas pelo campeonato da FedEx Championship Series para 2001.

Confira abaixo os tempos:


1º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m01s958, média de 166,504 km/h (103.483 mp/h)
2º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m01s968, a 0s010
3º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m02s302, a 0s344
4º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m02s323, a 0s365
5º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m02s378, a 0s420
6º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m02s574, a 0s616
7º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m02s723, a 0s765
8º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m02s747, a 0s789
9º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m02s750, a 0s792
10º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m02s762, a 0s804
11º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m02s766, a 0s808
12º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m02s788, a 0s830
13º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m02s974, a 0s778
14º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m03s020, a 0s824
15º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m03s139, a 1s181
16º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m03s195, a 1s237
17º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 1m03s255, a 1s297
18º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m03s356, a 1s398
19º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m03s370, a 1s412
20º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m03s381, a 0s109
21º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m03s388, a 0s680
22º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m03s419, a 0s711
23º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 1m03s420, a 1s462
24º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m03s506, a 1s548
25º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m03s528, a 1s570
26º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m03s614, a 1s656
27º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 1m03s776, a 1s818
28º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m03s878, a 1s682
29º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m04s468, a 1s196
30º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m04s820, a 1s062
31º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 1m04s943, a 2s235
32º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m05s054, a 1s296
33º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m05s470, a 1s712
34º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m05s519, a 2s811
35º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m10s654, a 6s896
36º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m12s667, a 8s909
37º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m14s136, a 10s378
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados