Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Luque continua imbatível com seu BMW
Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007
 
Evaldo Luque, o campeão do ano passado que iniciou esta temporada andando à frente dos adversários na prova disputada dentro da programação do ?Clássicos de Competição?, voltou a deixar os adversários para trás, desta vez na corrida da categoria Super Classic da rodada de abertura do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, disputada no final de semana em Interlagos.

Na sessão de classificação, rendeu melhor o Karmann Ghia de William Simoceli, que largou na posição de honra de uma primeira fila do grid completada pelo Porsche Spyder de César Carloni.

Na corrida, bastou a largada ser autorizada para que Luque, o quarto do alinhamento, assumisse a liderança que não perderia mais até a quadriculada que apontou seus primeiros pontos na temporada que começou escoltado por Hermenegildo Antunes e Edson Furrier.

Veja abaixo o resultado completo.

Pole position: William Simoceli (Karmann Ghia, D3), 2min07s450 (média de 121,714 km/h)

1) Evaldo Luque (BMW, HT Guerra, D3), 14 voltas em 32minins848
2) Hermenegildo Antunes (LF Preparações, D3), a 23s504
3) Edson Furrier (Puma, Della Barba, D2), a 31s834
4) Carlos Braz (Passat 75, Teninha, D3), a 32s079
5) Walter Brunelli (Puma, Wessler/Pier 7, D2), a 36s414
6) Du Lauand (Fusca, RPM/Motul, D1), a 1min13s733
7) Rogério Tranjan (Karmann Ghia, LF Restaurações, D3), a 1min28s775
8) Narciso Preto (LF Competições, D3), a 1min30s624
9) José Juarez (Laffer, D2), a 1min35s973
10) Antonio Mailho (Sangar/Set Print/Peschieira, D1), a 1min59s947
11) Waldevino Junior (Puma, HT Guerra, D2), a 2min13s234
12) Marcelo Giordano (Fiat 147, LF Restaurações, D1), a 2min15s140
13) Sebastião Gulla (Puma, LF Restaurações, D3), a 1 volta(s)
14) Marcelo Lima (Fusca, All Dress/Bruelas Textil/Wessler, D1), a 1 volta(s)
15) Ari Aparecido (Chevette, Fukuda, D3), a 3 volta(s)
16) César Carloni (Porsche Spyder, Estar Seguros/Segasp/Mapfre/Della Barba, D3), a 5 volta(s)
17) Adriano Griecco (Puma GT, Auto Show/Wessler, D2), a 5 volta(s)
18) Marcio Araujo (Corcel, Icelux/Pyrofer, D1), a 5 volta(s)
19) Flavio Gomes (DKW, LF Restaurações, D1), a 9 volta(s)
20) Henry Shimura (Karmann Ghia, LF Preparações, D3), a 11 volta(s)
21) Eduardo Carvalho (Chevette, LF Restaurações, D3), a 11 volta(s)
22) Renato Giordano (Corcel, Icelux, D1), a 12 volta(s)
23) Luciano Simão (Galpone, D1), a 12 volta(s)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro
 20/07 - Vitória em Indianápolis ainda rende homenagens a Buddy Rice

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados