Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domínio carioca na Enseada
Sábado, 13 de Setembro de 2003
 
O carioca Elias Nascimento Júnior, líder da tabela de classificação, foi o melhor no primeiro treino que os pilotos da Copa Clio Brasil realizaram no circuito armado na Enseada do Suá, em Vitória, onde neste domingo será disputada a 5ª etapa.

Em sua melhor passagem, Elias Júnior cravou a marca de 1min28s546, tempo que o colocou 0s050 adinate do paulista Fábio Carreira, e lhe permitiu encerrar o ensaio com 410 milésimos de vantagem em relação ao paranaense Marcelo Siqueira.

Confira as marcas.

1º) Elias Nascimento Jr. (RJ, Hot Car Competições), 1:28s546, média de 112,21 Km/h
2º) Fabio Carreira (SP, C2 Motorsport), 1:28s596, a s050
3º) Marcelo Siqueira (PR, Carreira Motorsport), 1:28s956, a s410
4º) Alexandre Conill (DF, WT Racing Team), 1:28s996, a s450
5º) Rene Bauer (SP, Officer Motorsport), 1:29s000, a s454
6º) Vicente Siciliano Jr. (SP, Carreira Racing), 1:29s490, a s944
7º) José Vitte (SP, J. Cristovão Racing), 1:29s642, a 1s096
8º) Andre Carreira (SP, C2 Motorsport), 1:29s723, a 1s177
9º) Esthefano Esteves (, Motor Fast - Hot Car), 1:29s821, a 1s275
10º) Claudio Gontijo (MG, Officer Motorsport), 1:29s941, a 1s395
11º) Bruno Miranda (DF, Consaer Motorsport), 1:29s974, a 1s428
12º) Wagner Cardoso (SP, Triboil Motorsport), 1:30s016, a 1s470
13º) Leonardo Burti (SP, A Guaraná Competições), 1:30s424, a 1s878
14º) Wigberto Tartuce (DF, WT Racing Team), 1:30s792, a 2s246
15º) Gustavo Martins (RS, Carreira Motorsport), 1:31s070, a 2s524
16º) Andre Duek (SP, Carreira Kwikasair), 1:31s239, a 2s693
17º) Luciano Kubrusly (SP, Metagal - Officer Motorsport), 1:31s840, a 3s294
18º) Betinho Sartório (RJ, Motor Fast - Hot Car), 1:31s864, a 3s318
19º) José Cordova (PR, Fin. Renault Speed Team), 1:32s000, a 3s454
20º) Luis Frediani Jr. (SP, A Guaraná Competições), 1:32s155, a 3s609
21º) Beny Lago (MA, Hot Car Competições), 1:32s162, a 3s616
22º) Allan Bauer (SP, Triboil Motorsport), 1:32s633, a 4s087
23º) Carlos Dantas (SP, Metagal - Officer Motorsport), 1:32s817, a 4s271
24º) Lucas Molo (RJ, Murilo Pilotto Racing), 1:33s172, a 4s626
25º) Fabio Silva (RJ, Murilo Pilotto Racing), 1:35s526, a 6s980
26º) José Cristovão (SC, J. Cristovão Racing), 1:35s851, a 7s305
27º) Otavio Mesquita (SP, Fin. Renault Speed Team), 1:36s146, a 7s600

Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados