Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultados da Força Livre
Terça-feira, 02 de Maio de 2017
 
Prova 1
PosNr Pilotos (EST/PAÍS) Pacote/Equipe  Voltas/Dif.
180 Alexandre Finardi (SP)
 Carlos Brockveld (SP)
 Protótipo
 ??
15 voltas 
26min00s042 
272 Carlos Antunes (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 2s510 
325 Ney Faustini (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 58s315 
4141 João Lemos (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 1min01s133 
527 Maurizio Sala (SP) Prototipo
 ??
15 vts 
 a 1min13s781 
623 Renato Cattalini (PR) Ferrari
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
728 Miguel Mallaco (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
831 Davi Plutarcho (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
981 Marcelo Costa (RJ) Vectra
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
1077 Edras Soares (SP) Vectra
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
1136 Gilberto Koike (SP) Protótipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1211 Paulo Plutarcho (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Karmann Ghia
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
13225 Luiz Carlos Abbade (SP) Mercedes
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
144 Tarquilio Pimentel (SP) Spirit
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1544 Carlos Quieregatto (SP)
 Paulo Quieregatto (SP)
 Prototipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1637 Marcelo Monte (SP) Prototipo
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
17174 Francisco Paiva Jr (SP) Palio
 ??
11 vts 
 a 4 voltas 
18441 Ney Saldanha (SP) Protótipo
 ??
11 vts 
 a 4 voltas 
NC47 Juarez Soares (SP)
 Esdras Soares (SP)
 Prototipo
 ??
4 vts 
 a 11 voltas 
NC34 Carlos Aurichio (SP) Spirit
 ??
1 vts 
 a 14 voltas 


Prova 2
PosNr Pilotos (EST/PAÍS) Pacote/Equipe  Voltas/Dif.
172 Carlos Antunes (SP) Protótipo
 ??
15 voltas 
25min51s575 
2141 João Lemos (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 25s274 
325 Ney Faustini (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 37s508 
480 Alexandre Finardi (SP)
 Carlos Brockveld (SP)
 Protótipo
 ??
15 vts 
 a 1min38s790 
523 Renato Cattalini (PR) Ferrari
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
628 Miguel Mallaco (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
731 Davi Plutarcho (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
877 Edras Soares (SP) Vectra
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
936 Gilberto Koike (SP) Protótipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1011 Paulo Plutarcho (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Karmann Ghia
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1144 Carlos Quieregatto (SP)
 Paulo Quieregatto (SP)
 Prototipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1234 Carlos Aurichio (SP) Spirit
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
13441 Ney Saldanha (SP) Protótipo
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
NC81 Marcelo Costa (RJ) Vectra
 ??
3 vts 
 a 12 voltas 
NC4 Tarquilio Pimentel (SP) Spirit
 ??
0 vts 
 a 15 voltas 

Cronometragem Racing Crono
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/08 - Confira a lista de inscritos para o Marlboro Masters
 04/08 - Tudo pronto para a 14ª edição do Marlboro Masters de F3
 03/08 - Confira o calendário da Fórmula Indy para 2005
 03/08 - Portland ficou de fora do calendário
 03/08 - Programação em Indianápolis deve ser reduzida
 03/08 - Carros estão prontos para os circuitos mistos
 03/08 - Duas novas corridas podem ser adicionadas ao calendário
 03/08 - Indy Racing League divulga seu calendário para 2005
 03/08 - Skoda vai inscrever três carros no Rali da Finlândia
 03/08 - Vai começar o Brasileiro de Marcas e Pilotos
 03/08 - Guy Smith será o segundo piloto da Rocketsports Racing
 02/08 - Peugeot assina com a Pirelli por três anos
 02/08 - Christian Fittipaldi voltará a guiar uma Minardi
 02/08 - CBA e prefeitura de Taubaté firmam parceria para novo autódromo
 02/08 - Circuito de Pocono viu nova vitória de Jimmie Johnson
 02/08 - Dobradinha brasileira nas ruas de Trois-Rivières
 01/08 - Xandinho reassumiu a liderança do Sul-americano
 01/08 - Diminuiu a diferença entre Kanaan e Rice
 01/08 - Rice superou Kanaan no final da prova em Michigan
 01/08 - Paffett venceu, e Ekström é o novo líder do DTM

... 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados