Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
McLaren (#3 & 4)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
A McLaren, equipe que já teve projetos brilhantes rasgando as pistas pelo mundo afora, têm um grande desafio a enfrentar na temporada 2002: o de provar que o fiasco em que se constituíram seus carros do ano passado nada mais foi que um acidente de percurso.

Para mudar sua história recente, a equipe que têm sede na cidade inglesa de Woking construiu nas novíssimas instalações da Paragon o MP 4-17, modelo que será empurrado pelos motores Mercedes-Benz FO110M, que receberam um tratamento todo especial para poderem fazer frente aos propulsores "051" que vão empurrar os F2002 da Ferrari, e aos de especificação "P82" da concorrente BMW que estarão sob as carenagens dos carros da Williams.

Quanto ao que farão os "drivers" dos carros números 3 e 4, tudo é uma grande interrogação. Há nos bastidores a quase convicção de que o escocês David Coulthard têm neste ano sua última chance de provar ao que veio, algo do tipo "ou agora, ou nunca mais". No que diz respeito a seu novo companheiro, o finlandês Kimi Raikkonen, será necessário aguardar o desenrolar da temporada para saber o quão pesado é o fardo de vestir o macacão de um "top team" para um jovem que não disputou mais que uma temporada completa no "circo".

Confira abaixo como será a configuração do time neste ano.

McLaren (ING)

Carro: MP 4-17

Motor: Mercedes Benz FO110M

Pneus: Michelin

Nr. 3 - David Coulthard (ESC)

Nr. 4 - Kimi Raikkonen (FIN)

Testes: Alexander Wurz (AUS)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Papini venceu a prova dos Antigos
 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados