Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Matos vence, e Bia fica com a terceira posição em St. Petersburg
Sábado, 05 de Abril de 2008
 
Raphael Matos e Bia Figueiredo: dois brazucas no pódio da prova deste sábado (Foto: Indy Lights)
O brazuca Raphael Matos venceu neste sábado a prova de abertura da rodada dupla que a Fórmula Indy Lights está cumprindo neste final de semana nas ruas da cidade norte-americana de St. Petersburg, onde a segunda posição foi conquistada pelo americano Richard Antinucci, e a festa do pódio completada pela também brasileira Ana Beatriz Figueiredo, a ?Bia?, estreante na categoria.

Largando da pole position pela segunda vez na temporada, Matos venceu a segunda etapa do campeonato sem perder por um instante sequer a liderança, enquanto Antinucci e Bia se alternavam na segunda posição, com a brasileira tendo estado à frente de Richard por nove das 40 voltas totais, que o representante de Minas gerais ganhou com uma vantagem de 31s577 sobre o norte-americano.

A prova de complemento da rodada será disputada neste domingo.

Confira o resultado da segunda etapa.

1) Raphael Matos (BRA, AFS Racing/Andretti Green Racing), 40 voltas em 49min25s515
2) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
3) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
4) Jeff Simmons (EUA, TMR-Xtreme Coil Drilling), 40 voltas
5) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), 40 voltas
6) Arie Luyendyk Jr (HOL, Andretti Green Racing/AFS Racing), 40 voltas
7) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), 40 voltas
8) Cyndie Alleman (SUI, American Spirit Racing), 40 voltas
9) Juan Manuel Polar (PER, Brian Stewart Racing), 40 voltas
10) Jake Slotten (ING, Michael Crawford Motorsports), 40 voltas
11) Chris Festa (EUA, Alliance Motorsports), 40 voltas
12) Al Unser III (EUA, Playa Del Racing), 40 voltas
13) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
14) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing), 40 voltas
15) Sean Guthrie (EUA, Guthrie Racing), 40 voltas
16) Micky Gilbert (EUA, Mile High Motorsports), 40 voltas
17) Brent Sherman (EUA, Panther Racing), a 1 volta
18) Tom Wieringa (EUA, Guthrie Racing), a 1 volta
19) Wade Cunningham (NZL, Brian Stewart Racing), a 2 voltas
20) Nathan Freke (EUA, Michael Crawford Motorsports), a 7 voltas
21) Dillon Battistini (ING, Panther Racing), a 10 voltas
22) Bobby Wilson (EUA, Team E), a 17 voltas
23) Logan Gomez (EUA, Guthrie Racing), a 31 voltas

Melhor volta: Raphael Matos (BRA)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/09 - Andrade terá caminhão novo a partir da prova em Cascavel
 15/09 - Barrichello quebrou recorde em Jerez
 15/09 - Raikkonen dominou. Villeneuve foi o pior em Silverstone
 15/09 - Ameaça de furacão cancela etapa em Miami
 15/09 - Jarno Trulli já não é mais piloto da Renault
 15/09 - Sauber anuncia contratação de Jacques Villeneuve
 14/09 - Jimenez será o piloto do lançamento do Chassi Zanardi
 14/09 - Sistema de classificação fica ainda mais confuso
 14/09 - Próxima edição da Indy 500 terá um novo formato
 14/09 - Na volta às pistas, Ralf dominou em Silverstone
 14/09 - Denis Dirani faturou a 8ª da Sprinter
 14/09 - Master ?A? assiste a mais uma vitória de Renato Russo
 14/09 - Marcelino vence pela Master ?B?
 14/09 - Na Junior RBC Nathan Oliveira foi o melhor
 14/09 - Renault confirma teste de Villeneuve. Equipe nega saída de Trulli
 14/09 - Feldmann faz balanço positivo da reestréia na Pick-Up Racing
 14/09 - Apenas 3 alinham na Cadete do Paulista Light
 14/09 - Cresceram bastante os totais dos rankings
 14/09 - Promotor da Fórmula GP2 divulga lista de exigências
 14/09 - Sauber continuará parceria com a Ferrari

... 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados