Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Angeleli, Lamy, Taylor, Taylor são poles, e Negri Jr sai em 2º em Daytona
Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2010
 
O quarteto Max Angeleli, Pedro Lamy, Ricky Taylor e Wayne Taylor vai alinhar o Ford/Dallara número 10 da da Sun Trust Racing na posição de honra da “24 Horas de Daytona”, corrida de abertura da temporada 2010 da Grand American Series que será disputada a partir do final da tarde brasileira deste sábado.

Foi o experiente Angelelli o responsável pela pilotagem na sessão de classificação que terminou com o brazuca Oswaldo Negri Júnior garantindo o alinhamento do Ford/Riley da Michael Shank Racing que dividirá com Burt Frisselle, John Pew e Mark Wilkins na segunda vaga do grid.

Dos demais brasileiros na prova que o Speed Channel mostrará a partir das 18h30, quem se saiu melhor foi Raphael Matos, companheiro de David Donohue, Hurley Haywood, Darren Law e Butch Leitzinger que vai alinhar o Porsche/Riley da Brumos Racing na sétima, duas vagas além daquela assegurada por Ricardo Zonta, o nono na formação com o Ford/Lola da Krohn Racing que vai pilotar em companhia de Colin Braun, Nic Jonsson e Tracy Krohn.

Use o link para conferir o grid completo.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados