Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Pachenki venceu no retorno à V8 Light
Domingo, 22 de Abril de 2007
 
Depois de duas temporadas sem obter nenhum resultado significativo na principal, o paranaense Diogo Pachenki reestreou com vitória na divisão V8 Light da Stock Car, neste domingo, em Interlagos, na corrida de abertura da temporada 2007, que terminou com o carioca Alexandre Cunha na segunda posição, e com o paulista Leonardo Romera completando o pódio.

Largando da quarta vaga do grid, Pachenki decidiu apostar nas falhas dos adversários para ir ganhando posições, uma estratégia que acabou dando certo, e conferindo a vitória ao piloto.

Na quadriculada, o vencedor tinha pouco mais de um segundo e meio de vantagem sobre Cunha, e uma dianteira de 2s886 em relação a Romera.

O pole position Gustavo Sondermann acabou fora da disputa já na oitava das 21 voltas totais.

Confira baixo o resultado da prova.

1) Diogo Pachenki (PR, Race Equipe), 21 voltas em 40min40s908 (média de 133,45 km/h)
2) Alexandre Cunha (RJ, OS Racing), a 1s583
3) Leonardo Romera (SP, GS Racing), a 2s886
4) Norberto Gresse F° (SP, AMG Motorsport), a 6s300
5) Rafael Daniel (SP, W2 Racing), a 8s078
6) Ariel Barranco (PR, Nova Promoções), a 21s815
7) Leonardo Burti (SP, RC Competições), a 27s051
8) Claudio Gontijo (MG, W2 Racing), a 27s401
9) Afonso Bastos (SC, F&F Racing), a 36s368
10) Otávio Mesquita (SP, Full Time Sports), a 37s665
11) Seraphim Junior (RJ, Pachencki Motorsport), a 39s401
12) Elias Nascimento Jr (RJ, ), a 41s497
13) Rodrigo Stefanini (SP, Guaraná Competições), a 45s959
14) José Castilho (PR, W2G4 Racing), a 53s293
15) Carlos ' Cadú´ Pasetti (SP, Nova Promoções), a 54s932
16) Eduardo Borges (PB, Bennamed Motorsport), a 1min12s326
17) Fernanda Parra (SP, Full Time Sports), a 1min18s187
18) Tiago Gonçalves (SP, TG Competições), a 1 volta
19) André Bragantini Jr. (SP, RC Competições), a 2 voltas
20) Murilo Macedo Filho (SP, J Racing), a 2 voltas
21) Eduardo Santos (RJ, Pachencki Motorsport), a 2 voltas
22) Lucas Molo (RJ, W2 Racing), a 8 voltas
23) Vicente Siciliano (SP, ), a 11 voltas
24) Cristiano Federico (SP, Bennamed Motorsport), a 12 voltas
25) Gustavo Sondermann (SP, Full Time Sports), a 13 voltas
26) Renato Russo (SP, Bennamed Motorsport), a 13 voltas
27) Eduardo Berlanda (SC, Bennamed Motorsport), a 13 voltas
28) Leonardo Gomes (SP, M4T Motorsport), a 13 voltas
29) Felipe Nogueira (SP, TG Competições), a 15 voltas
30) Rafael Sperafico (PR, FTS Racing), a 16 voltas
31) Claudio Pianowski (SC, Nova Promoções), a 16 voltas
32) Caio Travaglini (SP, Guaraná Competições), a 19 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados