Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ramos/Porto venceram duas na ?Mini Mil Milhas?
Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2005
 
A dupla formada por Eduardo Souza Ramos e Antonio Carlos "Totó" Porto chegou duas vezes na frente nas corridas de abertura do Campeonato Paulista da Força Livre, disputas que pelos nomes constantes da lista de inscritos parecia uma reedição da Mil Milhas, disputada em janeiro.

A primeira corrida terminou com Ramos/Porto 15s748 adiante de Vinicius Pimentel, e 16s625 à frente de Luiz Zattar, enquanto a quadriculada da segunda apontou os vitoriosos 20s406 à frente de Zattar, na prova que teve Carlos Sarmento, o ?Nescau?, cruzando a linha de chegada na terceira posição.

Confira abaixo os resultados.

Primeira prova
1) Eduardo Souza Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto (Turismo B - Old Boys Racing Team), 15 voltas em 27min22s794 (média de 141,640 km/h)
2) Vinicius Pimentel (Turismo B - Ferreira Gonçalves/Parque Renascer/Minas Ligas), a 15s748
3) Luis Zattar (Protótipo A - Baumer Racing), a 16s625
4) Renato Russo/Cristiano Frederico (Protótipo A - HT Guerra), a 30s594
5) Sandro Sanches (Turismo B - Big Power/Cardans Inec/German Scap), a 35s625
6) Roberto Posses (Turismo B - Manelão Pires do Rio), a 36s042
7) Carlos Sarmento (Turismo B - Biscayne/Lobo), a 39s371
8) Ariel Barranco (Protótipo B - Hope/Recursos Humanos), a 1min05s551
9) Fernanda Parra (Turismo B - Katalogo), a 1min08s637
10) Sergio Nachreiner (Turismo B - Big Power/Inec Cardan/German Scop), a 1min19s150
Melhor volta: Eduardo Souza Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto, 1min46s860, na 3ª

Segunda prova
1) Eduardo Souza Ramos Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto (Turismo B - Old Boys Racing Team), 15 voltas em 27min08s733 (média de 142,863 km/h)
2) Luis Zattar (Protótipo A - Baumer Racing), a 20s406
3) Carlos Sarmento (Turismo B - Biscayne/Lobo), a 47s515
4) Roberto Posses (Turismo B - Manelão Pires do Rio), a 1min04s188
5) Sergio Nachreiner (Turismo B - Big Power/Inec Cardan/German Scop), a 1min04s370
6) Sandro Sanches (Turismo B - Big Power/Cardans Inec/German Scap), a 1min14s256
7) Ariel Barranco (Protótipo B - Hope/Recursos Humanos), a 1min22s883
8) Fernanda Parra (Turismo B - Katalogo), a 1 volta
9) Leandro Mussio/Rogério Wagner (Turismo B - Tigueis), a 1 volta
10) Francisco Moreira (Turismo A - Mondial Turismo/Manelão Competições), a 1 volta
Melhor volta: Eduardo Souza Ramos Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto, 1min47s378, na 12ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados