Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
F-Indy teve um retorno de mídia 33% maior que em 2003
Quarta-feira, 17 de Novembro de 2004
 
Apesar da audiência da Fórmula Indy ter caído cerca de 20% nessa temporada, a Indy Racing League divulgou um relatório informando que a categoria teve um retorno de mídia 33% maior que em 2003. Isso pode ser explicado pelo fato da exposição televisa ter aumentado em pouco mais de sete horas e as menções aos patrocinadores terem sido ampliados em 17%.

O patrocinador que mais ganhou foi a 7-Eleven, do brasileiro Tony Kanaan. Ela teve um retorno avaliado em US$ 11,7 milhões, contra US$ 8,7 milhões da Target, que expõe sua marca nos carros de Scott Dixon e Darren Manning, ambos da Chip Ganassi Racing. Em terceiro ficou a Pionner, de Tora Takagi e Buddy Rice, com US$ 7,7 milhões.
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 19/11 - 6 Horas do Bahrain - Resultado LMP1
 19/11 - 6 Horas do Bahrain - Resultado LMGTE Pro
 19/11 - 6 Horas do Bahrain - Resultado LMGTE Am
 19/11 - 6 Horas do Bahrain - Resultado completo
 26/10 - Teste
 06/09 - Resultados da Fórmula 2 na Itália
 25/07 - Encerrada a segunda fase do Brasileiro
 25/07 - Resultados Super Sênior
 25/07 - Resultados Shifter
 25/07 - Resultados Sênior "B"
 25/07 - Resultados Sênior "A"
 25/07 - Resultados Novatos
 25/07 - Resultados Graduados
 18/07 - Terminou a primeira fase do Brasileiro
 18/07 - Resultados Mirim
 18/07 - Resultados Fórmula 4 Seniors
 18/07 - Resultados Fórmula 4 Graduados
 18/07 - Resultados Sudam
 18/07 - Resultados Cadete
 18/07 - Resultados Júnior

... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados