Stock Car: Confira todos os tempos da Stock Car - 1o treino |
Sábado, 05 de Maio de 2001 |
|
1 -Gomes - 1:43.748
2 -Serra - 1:44.163
3 -X. Negrão - 1:44.474
4 - Giaffone - 1:44.475
5 - Muffato - 1:44.935
6 - Hoffmann - 1:44.948
7 - Andrade Fº - 1:45.028
8 - Figueiredo - 1:45.229
9 - Alves - 1:45.240
10 - Jorge Neto - 1:45.352
11 - Falletti - 1:45.360
12 - Giorgi - 1:45.502
13 - Covas Neto - 1:45.732
14 - A.Giaffone - 1:45.783
15 - Cunha - 1:45.871
16 - Hanashiro - 1:45.895
17 - Pamplona - 1:46.088
18 - A. Justino - 1:46.309
19 - Etchenique - 1:46.325
20 - L. Justino - 1:46.341
21 - Motta - 1:46.610
22 - De Nigris - 1:46.800
23 - Bel Camilo - 1:46.929
24 - G.Negrão - 1:46.972
25 - Boesel - 1:47.122
26 - Feldmann - 1:47.203
27 - Felicio - 1:47.537
28 - Grillo - 1:48.127
29 - Saraiva Jr - 1:48.232
30 - Moura - 1:50.216
31 - Correa - 1:53.177
32 - Jardim - 2:04.463
33 - Yamamoto - 2:16.922 |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
30/10 - Siedler vence em Nürburgring e ainda sonha com título
29/10 - Campeonato Inglês amplia suas fronteiras
29/10 - Loeb encerrou na frente primeiro dia do Rali da Catalunha
29/10 - Cacá Bueno foi o melhor brazuca nos treinos em Buenos Aires
29/10 - Brand Synergy pode comprar a Jaguar Racing. Será?
29/10 - Champ Car divulga o calendário para 2005
29/10 - Colin McRae negocia volta ao Mundial de Rali
29/10 - Lloyd larga na frente em Nürburgring no domingo
28/10 - Compra da Cosworth está quase concretizada, dizem europeus
28/10 - Meira renovou contrato com a Rahal-Letterman
28/10 - Losacco terá novo companheiro de equipe
27/10 - Brasileiros elogiaram carros do TC2000
27/10 - Confira a programação da corrida argentina
27/10 - A lista de inscritos para os "200 Km de Buenos Aires"
27/10 - Tudo pronto para a festa do TC2000 em Buenos Aires
27/10 - Aceita, vai!
27/10 - Fittipaldi FD 01 é atração no Salão do Automóvel
26/10 - Futuro da Jaguar deve ser decidido nesta semana
26/10 - Agora é oficial: Cancun terá seu GP
25/10 - F-Renault Norte-americana encerra a temporada prematuramente
|
... 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 ... |