Stock Car: Confira todos os tempos da Stock Car - 1o treino |
Sábado, 05 de Maio de 2001 |
|
1 -Gomes - 1:43.748
2 -Serra - 1:44.163
3 -X. Negrão - 1:44.474
4 - Giaffone - 1:44.475
5 - Muffato - 1:44.935
6 - Hoffmann - 1:44.948
7 - Andrade Fº - 1:45.028
8 - Figueiredo - 1:45.229
9 - Alves - 1:45.240
10 - Jorge Neto - 1:45.352
11 - Falletti - 1:45.360
12 - Giorgi - 1:45.502
13 - Covas Neto - 1:45.732
14 - A.Giaffone - 1:45.783
15 - Cunha - 1:45.871
16 - Hanashiro - 1:45.895
17 - Pamplona - 1:46.088
18 - A. Justino - 1:46.309
19 - Etchenique - 1:46.325
20 - L. Justino - 1:46.341
21 - Motta - 1:46.610
22 - De Nigris - 1:46.800
23 - Bel Camilo - 1:46.929
24 - G.Negrão - 1:46.972
25 - Boesel - 1:47.122
26 - Feldmann - 1:47.203
27 - Felicio - 1:47.537
28 - Grillo - 1:48.127
29 - Saraiva Jr - 1:48.232
30 - Moura - 1:50.216
31 - Correa - 1:53.177
32 - Jardim - 2:04.463
33 - Yamamoto - 2:16.922 |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
05/11 - Junqueira é o pole provisório no México
05/11 - Antonia Terzi está fora da Williams
05/11 - Indoor à caça de recordes
05/11 - Sara voltas às pistas neste final de semana
04/11 - Blundell e Brundle vão reeditar dupla da F-1
04/11 - Cascavel de Ouro terá 20ª edição no dia 14
04/11 - Federação já recebe inscrições para as provas no Rio
04/11 - Um festival de penalizações na prova preliminar
04/11 - Circuito da Catalunha será reformado no final do ano
04/11 - Números idênticos, mas favorável a Cirino em Tarumã
04/11 - Citroën e Peugeot deixarão o Mundial de Rali após 2005
03/11 - Temporada foi um fracasso total para a Chevrolet
03/11 - Chevrolet fica na Fórmula Indy até o final de 2005
03/11 - Kimi Raikkonen vai virar dono de equipe
03/11 - Fórmula 3000 Italiana vai "ressuscitar" no próximo ano
03/11 - Sem Janis, Dale Coyne chama Tarso Marques
03/11 - Ecclestone confirma que o ?circo? voltará à África do Sul
02/11 - Sauber anuncia parceria com a Michelin
02/11 - Ford continuará no Mundial de Rali até 2008
02/11 - Alan Chanoski hospitalizado após sofrer acidente de Kart
|
... 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 ... |