Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Trofeo Maserati: Kaesemodel foi o melhor brazuca na Final Mundial
Domingo, 31 de Outubro de 2004
 
O paranaense Liko Kaesemodel foi o melhor brasileiro na Final Mundial do Trofeo Maserati, disputada neste domingo no circuito de Monza.

O piloto que arrebatou o título da primeira temporada brasileira do torneio, largou e chegou na nona posição da disputa na Itália, onde os também brazucas João Adibe Marques e Francisco Longo conquistaram a 15ª e 16ª posições, depois de terem largado do 18º e 19º lugares, respectivamente.

As 19 voltas totais da disputa que começou com os italianos Francesco Ravasio/Diego Alessi na pole position, foram vencidas por outro representante da Terra da Bota: Alberto Cerrai, que cruzou a linha de chegada 18s306 adiante de seu compatriota Sergio Rota, e com 19s281 de vantagem em relação à dupla alemã Hans Notter/Max Cattori.

Confira abaixo os dez primeiros.

1) Alberto Cerrai (ITA), 19 voltas em 42min04s386
2) Sergio Rota (ITA), a 18s306
3) Hans Notter/Max Cattori (ALE/ALE), a 19s281
4) Andrea Palma (ITA), a 25s692
5) Alberto Vescovi (ITA), a 29s193
6) Andrea DeMegni (ITA), a 36s204
7) Albert Thurn (ALE), a 40s337
8) Francesco Ravasio/Diego Alessi (ITA/ITA), a 46s353
9) Lico Kaesemodel (BRA), a 48s562
10) Jodie Kidd/Fabio Babini (ITA/ITA), a 55s201
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/11 - Junqueira é o pole provisório no México
 05/11 - Antonia Terzi está fora da Williams
 05/11 - Indoor à caça de recordes
 05/11 - Sara voltas às pistas neste final de semana
 04/11 - Blundell e Brundle vão reeditar dupla da F-1
 04/11 - Cascavel de Ouro terá 20ª edição no dia 14
 04/11 - Federação já recebe inscrições para as provas no Rio
 04/11 - Um festival de penalizações na prova preliminar
 04/11 - Circuito da Catalunha será reformado no final do ano
 04/11 - Números idênticos, mas favorável a Cirino em Tarumã
 04/11 - Citroën e Peugeot deixarão o Mundial de Rali após 2005
 03/11 - Temporada foi um fracasso total para a Chevrolet
 03/11 - Chevrolet fica na Fórmula Indy até o final de 2005
 03/11 - Kimi Raikkonen vai virar dono de equipe
 03/11 - Fórmula 3000 Italiana vai "ressuscitar" no próximo ano
 03/11 - Sem Janis, Dale Coyne chama Tarso Marques
 03/11 - Ecclestone confirma que o ?circo? voltará à África do Sul
 02/11 - Sauber anuncia parceria com a Michelin
 02/11 - Ford continuará no Mundial de Rali até 2008
 02/11 - Alan Chanoski hospitalizado após sofrer acidente de Kart

... 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados