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Bons "pegas" marcaram a 31ª Mil Milhas
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2003
 
As boas disputas pela liderança entre os Porsche 9 - de Xandy Negrão/Ingo Hoffmann/Fernando Nabuco/Ricardo Etchenique -, 21 -de Paulo Bonifácio/Ricardo Maurício/Raul Boesel - e o Protótipo MCR número 77, de Paulo Tarso Marques/Tarso Marques/Thiago Marques/Juliano Moro, foram algumas das atrações na primeira metade da disputa da 31ª Mil Milhas, uma maratona de 374 voltas pelo traçado de 4.309 metros da pista paulistana realizada no domingo em Interlagos.

No início da prova, a liderança foi relativamente tranqüila para o Porsche 9, que saiu na pole position. Porém, quando foi iniciada a série de paradas para trocas de pilotos, pneus e reabastecimento, as coisas melhoraram para o lado do Porsche 21, que assumiu o comando da disputa.

Mais tarde, com a parada do número 21, a liderança passou a ser do Protótipo dos Marques e de Moro, que comandou o pelotão durante algumas passagens, até sua parada nos boxes. Mais tarde, o time de Curitiba acabou abandonando a corrida, por quebra de um rolamento.

Já na segunda metade da prova, os Porsche 9 e 21 haviam se alternado na liderança por algumas vezes, o que deixava a impressão de que o show ficaria exclusivamente por conta dos modelos produzidos em Stuttgart, o que, aliás, já se tornou quase uma escrita na Mil Milhas.

Esta impressão cairia por terra mais tarde, quando o Protótipo número 30, que teve a condução de Vítor Meira/Rogério Vilas Boas/José Alexandre/Antonio Villas Boas deixou para trás o carro 21, "ousando", depois de fazer a volta mais rápida de toda a competição, concluir a disputa na frente do modelo alemão.

Outras categorias

Não apenas pela classificação geral aconteceram bons "pegas". Também nas demais categorias algumas disputas foram interessantes.

Na "II" venceu o BMW dos italianos Stefano Zonca, Ettore Bonaldi, Diego Alessi, Franco Mondino, na "III" ganhou a atrevido protótipo MCR número 30, enquanto pela categoria "IV" o topo do pódio foi ocupado por Paulo Brein/Eduardo Garcia/Marcos Paioli, que se revezaram na condução do Corsa número 666.

Seguindo os links, você pode conferir a classificação geral
(na qual foram corrigidos os problemas, e que portanto agora mostra todos os participantes), da categoria "I", da "II", da "III" e da "IV".
 
Jorge Kraucher
 
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