Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Mais um passeio de um Porsche em Interlagos
Domingo, 26 de Janeiro de 2003
 
Desde o início da disputa, à 0h43 deste domingo, a única dúvida que havia em torno do resultado da disputa girava em torno de qual seria o modelo Porsche vencedor: o de número 9, de Xandy Negrão/Ingo Hoffmann/Fernando Nabuco/Ricardo Etchenique, ou o de número 21, que teve sua condução realizada por Paulo Bonifácio, Ricardo Maurício e Raul Boesel.

Nas horas iniciais, a disputa até que foi acirrada entre os dois modelos da fábrica alemã. Depois, porém, o carro número 9 acabou se destacando, completando a disputa com cinco voltas de vantagem sobre o valente protótipo "Made In Brazil" de Vítor Meira/Rogério Villas Boas/José Alexandre Rodrigues/Antonio Villas Boas. Aos responsáveis pela condução do Porsche número 21, coube conformar-se com o terceiro lugar no pódio, com 6 voltas de desvantagem em relação aos vencedores.

Dentro de instantes você vai conferir mais informações.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/01 - Alguns carros da primeira listagem não estarão na disputa
 23/01 - Saiu a primeira lista ?verdadeira? de inscritos
 23/01 - Pilotos vão homenagear ?Ferreirinha?
 23/01 - Porsche terminou na frente o último ensaio
 22/01 - MCR Moro lidera treino em Interlagos
 21/01 - Fornari: um sobrenome ilustre volta à Mil Milhas
 21/01 - Campeões brasileiros de Endurance mudam de parceiro
 20/01 - Prova integra novamente o calendário da FIA
 20/01 - Reuniões de família na Mil Milhas
 20/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LI ? Fogaça correu também em 98
 20/01 - Você, (ainda mais) por dentro da história da Mil Milhas
 20/01 - Os dados completos de todas as edições da Mil Milhas Brasileiras
 19/01 - Todas as participações do "Fúria" em competições
 19/01 - Conheça a história do ?Fúria?
 19/01 - Por dentro da História do "Fúria"
 19/01 - Porque é tempo de Mil Milhas L ? Sharp e Balder ?foram de Brahma? em 73
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIX ? Pista molhada também na década de 60
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVIII ? ?Hay que tener un Tango?
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVII ? Uma largada acidentada
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVI ? Uma largada chuvosa...

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados