Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Curtinhas sobre a prova
Sábado, 25 de Janeiro de 2003
 
OSem nenhuma atividade programada, a sexta-feira foi de tranqüilidade em Interlagos. A movimentação ficou por conta apenas do trabalho dos mecânicos de algumas equipes, que passaram boa parte do dia realizando os acertos finais nos carros.

OQuem teve muito trabalho durante o dia foi o pessoal responsável pelo apoio ao carro 55, que vai disputar a prova conduzido pelos brasilienses Ewaldo Silva Telles, Paulo Silveira, Aírton Silva Telles Filho e pelo gaúcho Alexandre Conill. É que o motor Chevrolet 2.0 instalado no Corsa fundiu durante a sessão de classificação, o que forçou a troca da unidade.

OPor uma questão de contrato com a equipe pela qual disputa o certame de Supercars (o campeonato correspondente na Austrália a Stock Car Brasileira), o paulista Max Wilson deve ficar de fora da 31a. Mil Milhas. Assim, a condução do Porsche número 21 da equipe Stuttgart Motorsport durante a prova ficará a cargo de Paulo Roberto Bonifácio, Raul Boesel e Ricardo Maurício, este último o substituto de Max.

OA TV Bandeirantes e a ESPN Brasil vão cobrir a Mil Milhas Brasileiras. Na Band, a transmissão deverá ter início por volta das 23h40, e devem ser mostrados os 40 minutos iniciais da prova. Depois disso, serão apresentados ´flashes´ durante a programação, e os 40 minutos finais da corrida. Na ESPN Brasil, a transmissão vai ter início às 23h15. À meia-noite e meia a transmissão será interrompida por meia hora para a exibição do ?Planeta Bola?. Depois disso, volta a transmissão direta do circuito paulistano.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/01 - Alguns carros da primeira listagem não estarão na disputa
 23/01 - Saiu a primeira lista ?verdadeira? de inscritos
 23/01 - Pilotos vão homenagear ?Ferreirinha?
 23/01 - Porsche terminou na frente o último ensaio
 22/01 - MCR Moro lidera treino em Interlagos
 21/01 - Fornari: um sobrenome ilustre volta à Mil Milhas
 21/01 - Campeões brasileiros de Endurance mudam de parceiro
 20/01 - Prova integra novamente o calendário da FIA
 20/01 - Reuniões de família na Mil Milhas
 20/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LI ? Fogaça correu também em 98
 20/01 - Você, (ainda mais) por dentro da história da Mil Milhas
 20/01 - Os dados completos de todas as edições da Mil Milhas Brasileiras
 19/01 - Todas as participações do "Fúria" em competições
 19/01 - Conheça a história do ?Fúria?
 19/01 - Por dentro da História do "Fúria"
 19/01 - Porque é tempo de Mil Milhas L ? Sharp e Balder ?foram de Brahma? em 73
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIX ? Pista molhada também na década de 60
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVIII ? ?Hay que tener un Tango?
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVII ? Uma largada acidentada
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVI ? Uma largada chuvosa...

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados