Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Porsche terminou na frente o último ensaio
Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2003
 
O Porsche do trio Paulo Bonifácio/Raul Boesel/Max Wilson (que na prova deverá ser substituído por Ricardo Maurício) foi o carro mais rápido na 8ª sessão, a última de treinos livres antes das quatro que irão definir nesta quinta-feira as posições no grid de largada da 31ª edição da Mil Milhas Brasileiras, que terá largada ?a zero hora do domingo.

Em sua melhor passagem, o carro número 21 registrou a marca de 1min57s209, o que colocou o trio á frente de outro Porsche, o de número 8, que vai ser pilotado pelo quarteto Antônio Carlos ?Totó? Porto/Eduardo de Souza Ramos/Ronaldo Ferreira e Franz Konrad, este último um austríaco que já venceu a Mil Milhas em duas ocasiões: em 1993 ? quando pilotou um Porsche em trio completado pelo brazucas Antônio Hermann e pelo alemão Franz Prangemeier -, e de novo em 1995, quando seus companheiros foram o próprio Hermann e Wilsinho Fittipaldi, também na condução de um modelo fabricado em Stuttgart.

A terceira melhor marca no ensaio final ficou para um protótipo: O Aldee Spyder número 90 que vai ter a condução de Giuliano Losacco (o campeão Paulista do ano passado na categoria Força Livre), de Luiz Paternostro e de Paulo Gomes, o ?Paulão?.

O Porsche número 8 cravou a marca de 2min01s007, enquanto o protótipo ?virou? 2min05s062, segundo a equipe Racing Crono de Cronometragem.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/01 - ?Se aparecer um convite, eu corro?, disse Monteiro
 23/01 - Alguns carros da primeira listagem não estarão na disputa
 23/01 - Saiu a primeira lista ?verdadeira? de inscritos
 23/01 - Pilotos vão homenagear ?Ferreirinha?
 22/01 - MCR Moro lidera treino em Interlagos
 21/01 - Fornari: um sobrenome ilustre volta à Mil Milhas
 21/01 - Campeões brasileiros de Endurance mudam de parceiro
 20/01 - Prova integra novamente o calendário da FIA
 20/01 - Reuniões de família na Mil Milhas
 20/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LI ? Fogaça correu também em 98
 20/01 - Você, (ainda mais) por dentro da história da Mil Milhas
 20/01 - Os dados completos de todas as edições da Mil Milhas Brasileiras
 19/01 - Todas as participações do "Fúria" em competições
 19/01 - Conheça a história do ?Fúria?
 19/01 - Por dentro da História do "Fúria"
 19/01 - Porque é tempo de Mil Milhas L ? Sharp e Balder ?foram de Brahma? em 73
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIX ? Pista molhada também na década de 60
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVIII ? ?Hay que tener un Tango?
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVII ? Uma largada acidentada
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVI ? Uma largada chuvosa...

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados