|
 |
|
|
|
Porque é tempo de Mil Milhas XLVIII ? ?Hay que tener un Tango? |
Sábado, 18 de Janeiro de 2003 |
|
O ?Tango?, um carro que foi projetado e desenvolvido pelo Engenheiro argentino Juan Ibañez ? que trabalhou durante anos na Ford, e que atualmente trabalha na ZF, empresa de Zeca Giaffone responsável pela construção dos chassis das duas divisões da Stock Car, e pela montagem dos carros da F-Renault ?, foi sem sombra de dúvida uma das grandes vedetes da 27ª Mil Milhas, disputada no dia 20 de dezembro de 1998 em Interlagos.
O protótipo ?Made In Brazil? que foi contruído na oficina que Ibañez mantém até hoje nas proximidades do circuito paulistano, teve inscritos como pilotos André Giaffone, Rodrigo Hanashiro e Alexandre Levorin.
Na disputa, o trio teve uma infinidade de problemas com o motor Chevrolet 2.0 que equipava o carro, ?ficando pelo caminho? na 174ª volta, ou seja, cocluindo a maratona com 201 passagens a menos que as 375 que os vitoriosos Tom Stefani/André Grillo/Julio Pinheiro completaram depois de 12h32min56s510.
Confira também as demais fotos
OUma largada acidentada
OUma largada chuvosa...
OUm tipo de largada abandonado
OTrabalhando para que tudo corra bem
OVitória alemã, Combustível brasileiro
OO segundo triunfo de Wilsinho Fittipaldi
OO capô voador
OHoffmann e Dias Ribeiro formaram dupla em 67
OA pior posição no grid da corrida
OA premiação após a prova de 1973
OO triunfo do tricampeão
OUm cassino como patrocinador
OA Carreteira 18 no boxe
OO ?Fittiporsche? de Emerson e Wilsinho Fittipaldi
OLuzes e adrenalina ? Final da série
OLuzes e adrenalina (9)
OLuzes e adrenalina (8)
OLuzes e adrenalina (7)
OLuzes e adrenalina (6)
OLuzes e adrenalina (5)
OLuzes e adrenalina (4)
OLuzes e adrenalina (3)
OLuzes e adrenalina (2)
OLuzes e adrenalina (1)
OParticipação lusitana na disputa
OA ?Roda Viva?. Mas não a da canção
OUma disputa prá lá de quente
O?Quase? uma torre de cronometragem
OA vitória em 99: apesar do mar de óleo
OA participação de Piquet na 29ª Mil Milhas
OA participação de Piero Gancia na prova de 1965
OCamilo na frente na largada de 67
OMarcos Gracia e Luiz Pereira Bueno: vitória em 87
OPor causa da chuvarada, a 29ª Mil Milhas começou com 3h05 de atraso
OMais uma do Mavercik dos Irmãos Clemente (Colaboração Napoleão Ribeiro)
OTom Stefani, Júlio Pinheiro e Sílvio Grillo: vitória em 89
OAcidente tira Porsche da disputa
OBird e Nílson Clemente: a vitória em 1973
OA pole da Konrad Motorsport
ODe Maio e Azzalin fizeram a festa em 65
ODois momentos na vida de Andreatta
OCamilo Cristófaro vibra quando Eduardo Celidônio recebe a bandeirada da vitória em 66
OLuiz Pereira Bueno e Luiz Terra Smith, na festa pela vitória na 9ª edição
OSem combusível em seu Alfa, Peruggio empurra o carro até a linha de chegada
OA chegada da prova de 1983 ? O ?cohilo? de um Secretário
|
|
Jorge Kraucher |
|
» Leia também |
23/01 - ?Se aparecer um convite, eu corro?, disse Monteiro
23/01 - Alguns carros da primeira listagem não estarão na disputa
23/01 - Saiu a primeira lista ?verdadeira? de inscritos
23/01 - Pilotos vão homenagear ?Ferreirinha?
23/01 - Porsche terminou na frente o último ensaio
22/01 - MCR Moro lidera treino em Interlagos
21/01 - Fornari: um sobrenome ilustre volta à Mil Milhas
21/01 - Campeões brasileiros de Endurance mudam de parceiro
20/01 - Prova integra novamente o calendário da FIA
20/01 - Reuniões de família na Mil Milhas
20/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LI ? Fogaça correu também em 98
20/01 - Você, (ainda mais) por dentro da história da Mil Milhas
20/01 - Os dados completos de todas as edições da Mil Milhas Brasileiras
19/01 - Todas as participações do "Fúria" em competições
19/01 - Conheça a história do ?Fúria?
19/01 - Por dentro da História do "Fúria"
19/01 - Porque é tempo de Mil Milhas L ? Sharp e Balder ?foram de Brahma? em 73
18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIX ? Pista molhada também na década de 60
18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVII ? Uma largada acidentada
18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVI ? Uma largada chuvosa...
|
1 2 3 4 5 6 7 8 |
|
|
 |
|
 |