Em função da presença de máquinas mais potentes, os Porsche não reuniam nenhuma, ou, no máximo, tinham pouquíssimas chances de vencer pela classificação geral da Mil Milhas, como já haviam feito em sete edições da competição.
Assim, os pilotos que optaram por correr com o carro produzido em Stuttgart teriam mesmo é de se contentarem em travar uma briga particular entre si.
E na briga quase particular entre os ?Porschistas? na categoria ?Grand Tourism?, que abrigou também os Ferrari da equipe de Murilo Pilotto, o domínio durante a maior parte do tempo foi do carro número 4, de Ingo Hoffmann/Totó Porto/Eduardo Souza Ramos/Duda Pamplona, máquina que acabou tendo problemas, abrindo caminho para a vitória do carro número 2, de Aroldo Bauermann/Ricardo Mauricio/Ricardo Etchenique/Sérgio Magalhães Filho.
Abaixo, você confere o mapa das disputas pela categoria GT.
Pos | Grid | 030 v | 060 v | 090 v | 120 v | 150 v | 180 v | 210 v | 240 v | 270 v | 300 v | 330v | Final | 1 | 4 | 4 | 31 | 4 | 4 | 4 | 4 | 4 | 2 | 2 | 2 | 2 | 2 | 2 | 2 | 31 | 4 | 31 | 31 | 2 | 2 | 2 | 31 | 31 | 31 | 31 | 31 | 3 | 47 | 2 | 47 | 47 | 2 | 31 | 31 | 31 | 47 | 47 | 47 | 47 | 47 | 4 | 31 | 33 | 2 | 2 | 47 | 47 | 47 | 47 | 4 | 33 | 33 | 33 | 33 | 5 | 33 | 47 | 33 | 71 | 71 | 71 | 33 | 33 | 33 | 4 | 4 | 4 | 4 | 6 | 71 | 22 | 71 | 33 | 33 | 33 | 71 | 71 | 71 | 71 | 71 | 71 | 71 | 7 | 22 | 71 | 22 | 22 | 22 | 22 | 22 | 22 | 22 | 22 | 22 | 22 | 22 | |