O norte-americano Tony Stewart fez a volta mais rápida no segundo treino classificatório para a 42ª edição da 24 Horas de Daytona, que terá sua largada autorizada às 16h00 (pelo horário de Brasília) do próximo sábado no Daytona International Speedway.
Mesmo registrando 1m49s422 em sua melhor passagem, a bordo de um Crawford/Chevrolet da Howard-Boss Motorsports, que também será pilotado por Andy Wallace e Dale Earnhardt Jr, o carro ocupará a quarta posição no grid de largada por já ter feito sua classificação no treino de ontem.
?Não acho que vão nos dar algum troféu por isso, mas queríamos apenas forçar o carro para comprovar que nada vai dar errado durante a corrida. Esse resultado também é para aqueles que não acham que somos favoritos a vitória?, provocou Tony Stewart.
Entre os carros que não conseguiram se classificar ontem, o mais rápido foi o Doran/Lexus da Doran-Lista Racing, que será pilotado por Didier Theys, Fredy Lienhard, Jan Lammers e Marc Goossens. Mesmo completando sua melhor volta em 1m47s751, que lhe dariam a sexta posição no grid, o carro sairá da 31ª posição devido ao regulamento da corrida. |