Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Salustiano venceu, e Sondermann antecipou a festa pelo título da Pick Up
Domingo, 21 de Setembro de 2008
 
Paulo Salustiano fechou na frente a prova em Pinhais (Foto: Luca Bassani)
Aproveitando bem a confusão ocorrida logo após a largada, o paulista Paulo Salustiano assumiu a liderança, e não a perdeu mais até a quadriculada que apontou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro - Copa Webmotors Pick Up Racing.

A corrida disputada neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba começou com um enrosco entre os dois melhores do grid Gustavo Sondermann (pole) e Felipe Lapenna (segundo colocado), incidente que fez o Safety Car ser acionado. Após sua saída, ?Salu? saltou na frente, e não deu mais chances aos adversários até o momento da quadriculada, quando tinha 865 milésimos de vantagem sobre Felipe Lapenna e estava 16s446 adiante de Gustavo Sondermann, que com o terceiro lugar saiu de Pinhais festejando a conquista antecipada do título.

Após a festa do champanhe dos melhores da prova, o catarinense Marcel Wolfart foi ao pódio receber o troféu de campeão da temporada 2007, uma premiação para a qual teve de esperar o julgamento pelo tribunal da CBA realizado na semana passada.

Confira abaixo o resultado da corrida.
Resultado

1) Paulo Salustiano (SP, Full Time Sports, Chevrolet), 25 voltas em 38min04s968 (média de 145.53 km/h)
2) Felipe Lapenna (SP, Full Time Sports, Chevrolet), a 0s865
3) Gustavo Sondermann (SP, Gramacho Stedile, Chevrolet), a 16s446
4) Fernanda Parra (SP, Katálogo Racing, Mitsubishi), a 1min00s176
5) Rodrigo Navarro (MI, SP, Mitsubishi), a 1min00s777
6) Eduardo 'Dudu' Massa (SP, Full Time Sports, Chevrolet), a 1min09s988
7) Marcos Ramalho (MS, Bazzo Competições, Chevrolet), a 1min10s987
8) Fulvio Marote (PR, Marote Motorsport, Mitsubishi), a 1min20s694
9) Carlos Kray (RS, CKR Racing, Mitsubishi), a 1min25s941
10) Renato Gomes (MS, Well Competições, Chevrolet), a 1 volta
11) Marlon Watanabe (PR, ???, Mitsubishi), a 1 volta
12) Kau Machado (PR, Kau Machado Racing, Chevrolet), a 1 volta
13) Marcel Wolfart (SC, Marino Racing, Mitsubishi), a 2 voltas
14) Mario Lucio (MG, MotorTech, Mitsubishi), a 3 voltas
15) Mauricio Amaral (PR, ???, Mitsubishi), a 3 voltas
16) Vitor Genz (RS, Mottin Charrua, Mitsubishi), a 8 voltas
17) Helio (DF, ???, Chevrolet), a 14 voltas
18) Rogerio Castro (GO, Bazzo Competições, Mitsubishi), a 15 voltas
19) Anderson Toso (RS, CKR Racing, Mitsubishi), a 15 voltas
20) Thiago Riberi (SP, Gramacho Stedile, Chevrolet), a 24 voltas
21) Renato Well (DF, Well Competições, Chevrolet), a 24 voltas
22) Eduardo Heinen (RS, Vidroforte Motorsport, Chevrolet), a 24 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?
 26/11 - Klien será titular. É a palavra do chefe

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados