Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sarmento foi inalcançável nas disputas da Força Livre
Terça-feira, 07 de Setembro de 2004
 
Carlos Sarmento, o ?Nescau?, não foi alcançado por ninguém, saindo na pole position, fazendo as voltas mais rápidas e vencendo as duas corridas que integraram a programação da rodada de prosseguimento do Campeonato Paulista da Força Livre.

Na primeira disputa do sábado, Nescau cruzou a linha de chegada das 15 voltas com a escolta de Sandro Sanches e João Ometo Neto, e, na segunda prova, Sanches voltou a ser o segundo colocado, desta vez trazendo a seguir a dupla Artur Herchcovitch/Fernando Guzzi.

Nas duas corridas, Sarmento foi o vitorioso da categoria Turismo ?B?, enquanto Herchcovitch/Guzzi ganharam pela divisão Protótipo "A" e Francisco Moreira foi o melhor pela Turismo "A".

Abaixo você confere os resultados das duas disputas.

Primeira corrida
1) Carlos Sarmento (Turismo "B"- Biscayne/Lobo), 15 voltas em 26min56s736 (média de 143,923 km/h)
2) Sandro Sanches (Turismo "B"- Big Power/Cardans Inec/Jamanta), a 5s514
3) João Ometo Neto (Turismo "B"- TG Competições), a 31s359
4) Artur Herchcovitch/Fernando Guzzi (Protótipo "A"- HT Guerra), a 40s550
5) Roberto Posses (Turismo "B"- Pires do Rio/Manelao Racing), a 1min32s115
6) Ricardo Domenech (Turismo "B"- Promaq Competições By Tigueis), a 1 volta
7) Francisco Moreira (Turismo "A"- Mundial Turismo/Manelao Racing), a 1 volta
8) Luis Lucho (Turismo "A"), a 2 voltas
9) Fernando Della Casa (Turismo "A"- Manelão Racing), a 2 voltas
10) Luis Cardoso (Turismo "A"- Viatel), a 2 voltas
11) Luiz Faria (Turismo "A"- Maneken/Manelao Racing), a 2 voltas
12) Claudio Almeida (Protótipo "A"- Guerra Competições), a 4 voltas
13) Roberto Rossati (Turismo "B"- Lobo/Natco), a 10 voltas
Melhor volta: Carlos Sarmento (Turismo "B"), 1min46s600, na 8ª

Segunda corrida
1) Carlos Sarmento (Turismo "B"- Biscayne/Lobo), 15 voltas em 26min57s790 (média de 143,830 km/h)
2) Sandro Sanches (Turismo "B"- Big Power/Cardans Inec/Jamanta), a 14s876
3) Artur Herchcovitch/Fernando Guzzi (Protótipo "A"- HT Guerra), a 41s208
4) João Ometo Neto (Turismo "B"- TG Competições), a 46s931
5) Roberto Posses (Turismo "B"- Pires do Rio/Manelao Racing), a 1 volta
6) Domenech/Romero (Turismo "B"- Promaq Competições By Tigueis), a 1 volta
7) Francisco Moreira (Turismo "A"- Mundial Turismo/Manelao Racing), a 1 volta
8) Luiz Faria (Turismo "A"- Maneken/Manelao Racing), a 2 voltas
9) Luis Lucho (Turismo "A"), a 4 voltas
10) Claudio Almeida (Protótipo "A"- Guerra Competições), a 5 voltas
11) Fernando Della Casa (Turismo "A"- Manelão Racing), a 5 voltas
12) Luis Cardoso (Turismo "A"- Viatel), a 11 voltas
13) Roberto Rossati (Turismo "B"- Lobo/Natco), a 15 voltas
Melhor volta: Carlos Sarmento (Turismo "B"), 1nin46s435, na 4ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/12 - No domingo, a 28ª edição da ?12 Horas de Tarumã?
 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados