Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Clima curitibano encerrou mais cedo o segundo treino
Quinta-feira, 18 de Abril de 2002
 
As mudanças rápidas das condições climáticas - uma característica da capital paranaense - surpreenderam os pilotos da Fórmula Renault nesta quinta-feira, quando em razão de uma pancada de chuva o segundo treino da Fórmula Renault realizado no Autódromo Internacional de Curitiba foi encerrado 15 minutos antes do horário programado.

Na primeira sessão de ensaios, o melhor foi o mineiro Igor Ciampi, que pilotando um monoposto preparado pela Vogel Motorsport fechou seu melhor giro em 1min19s721. O baiano Diego Freitas, da Avallone Motorsport, fechou a 2ª marca, com 1min19s870, enquanto o 3º tempo foi do paulista Sérgio Jimenez, da Bassani Racing, que "virou" 1min20s043.

Antes que o temporal começasse a cair, o domínio do segundo ensaios era do paulista André Prioste, que com um monoposto da M4T Racing fechou a melhor volta pelos 3.707 metros da pista situada em Pinhais em 1min19s071. Ciampi e Freitas ficaram com as duas posições seguintes, respectivamente com 1min19s436 e 1min19s483.

Nesta sexta-feira acontecem dois treinos oficiais da Fórmula Renault: o primeiro das 08h00 às 09h30, e o segundo entre as 13h45 e às 14h30. A sessão classificatória acontecerá entre às 13h30 e às 14h00 do sábado, dia que começa com o terceiro treino oficial, marcado para entre às 09h45 e às 10h30. A corrida do domingo será disputada à partir das 14h35, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.

Veja abaixo os tempos dos treinos desta quinta-feira.

Primeiro treino


1) Igor Ciampi (MG, Vogel Motorsport), 1min19s721 (167,399 km/h)
2) Diego Freitas (BA, Avallone Motorsport), 1min19s870
3) Sérgio Jimenez (SP, Bassani Racing), 1min20s043
4) Lucas di Grassi (SP, G Force), 1min20s106
5) Renato Jader David (SP, Bassani Racing), 1min20s293
6) Gustavo Sondermann (SP, G Force), 1min20s339
7) Kiko Motta (RJ, Motta Race), 1min20s357
8) André Prioste (SP, M4T Motorsport), 1min20s366
9) Allam Khodair (SP, Dragão Motorsport), 1min20s439
10) Thiago Veloso (PR, M4T Motorsport), 1min20s504


Segundo treino

1) André Prioste (SP, M4T Motorsport), 1min19s071
2) Igor Ciampi (MG, Vogel Motorsport), 1min19s436
3) Diego Freitas (BA, Avallone Motorsport), 1min19s483
4) Lucas di Grassi (SP, G Force), 1min19s668
5) Gustavo Sondermann (SP, G Force), 1min19s848
6) Thiago Veloso (PR), 1min19s911
7) Sérgio Jimenez (SP, Bassani Racing), 1min19s955
8) Joaquim Oliveira (DF, Premier Racing), 1min20s033
9) Allam Khodair (SP, Dragão Motorsport), 1min20s164
10) Marcos Gomes (SP, Gramacho Racing), 1min20s282

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/01 - Confira os números finais da Sul-americana em 2004
 04/01 - Dakar: Escocês na liderança
 04/01 - Byrne já prepara seu substituto
 04/01 - João Alfran morre em São Paulo
 03/01 - Europa: Calendário de 2005 tem novidades
 03/01 - A movimentação do ?circo? nos próximos dias
 03/01 - Dakar: Piloto da Nascar volta a liderança
 28/12 - Gráfico comparativo de terceiras posições
 28/12 - Gráfico comparativo de segundas posições
 28/12 - Gráfico comparativo dos totais de vitórias
 28/12 - Gráfico comparativo dos totais de Melhores voltas
 28/12 - Gráfico comparativo dos totais de Pole positions
 28/12 - Gráfico comparativo dos totais de pilotos
 28/12 - Ano a ano, os números de cada temporada
 28/12 - Nossos representantes nas categorias internacionais
 28/12 - Os melhores do ano
 28/12 - Os destaques nos rankings
 28/12 - Balanço final do Placar Brasil 2004
 24/12 - Boas Festas e Grandes realizações em 2005
 23/12 - Os campeões nas categorias mundiais

... 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados