Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domínio francês nos treinos do Marlboro Masters
Sábado, 09 de Agosto de 2003
 
Os franceses dominaram na pista de Zandvoort, na Holanda, tanto um quanto outro ensaios realizados antes da primeira sessão de classificação para a 13ª edição do Marlboro Masters.

No primeiro treino, destinado aos pilotos com carros de números ímpares, quem terminou na frente foi Alexandre Premat, que com um Dallara/Mercedes da equipe ASM "virou" 1min34s083, contra 1 min34s148 estabelecidos pelo australiano Ryan Briscoe, da Prema Powerteam. O melhor brasileiro foi Nelson Ângelo Piquet, que conquistou a sexta marca, terminando com a escolta de Fábio Carbone, que foi o sétimo.

Domínio de um representante da França aconteceu também no ensaio destinado aos carros pares, onde Olivier Pla terminou na frente, também com um Dallara/Mercedes da equipe ASM. Ele marcou 1min34s031, terminando com a escolta do inglês Adam Carroll. Aqui, o único brazuca a ter participado foi João Paulo de Oliveira, que ficou com a sétima marca.

Confira os tempos.

Treino livre - números ímpares

1) #15 - Alexandre Premat (FRA, ASM, D/M), 1min34s083 (média de 164,821 km/h)
2) #3 - Ryan Briscoe (AUS, Prema Powerteam, D/O), 1min34s148, a 0s064
3) #49 - Robert Dahlgren (SUE, Fortec Motorsport, D/R), 1min34s175, a 0s092
4) #23 - Markus Winkelhock (ALE, Mücke Motorsport, D/M), 1min34s195 a 0s111
5) #19 - Robert Doornbos (HOL, Team Ghinzani, D/H), 1min34s234, a 0s151
6) #7 - Nelson Angelo Piquet (BRA, Piquet Sports, D/H), 1min34s337, a 0s253
7) #1 - Fabio Carbone (BRA, Signature Plus, D/R), 1min34s545, a 0s461
8) #25 - Nico Rosberg (FIN, Team Rosberg, D/O), 1min34s599, a 0s515
9) #35 - Clivio Piccione (MON, Manor Motorsport, D/H), 1min34s620, a 0s537
10) #39 - Eric Salignon (FRA, Hitech Racing, D/R), 1min34s623, a 0s540

Treino livre - números pares

1) #12 - Olivier Pla (FRA, ASM, D/M), 1min34s031 (média de 164,913 km/h)
2) #42 - Adam Carroll (ING, Menu F3 Motorsport, D/O), 1min34s216, a 0s185
3) #22 - Christian Klien (AUT, Mücke Motorsport, D/M), 1min34s228, a 0s196
4) #8 - Alan van der Merwe (AFS, Carlin Motorsport, D/H), 1min34s304, a 0s273
5) #38 - Danny Watts (ING, Hitech Racing, D/R), 1min34s344, a 0s313
6) #24 - Andreas Zuber (AUT, Team Rosberg, D/O), 1min34s352, a 0s320
7) #34 - João Paulo de Oliveira (BRA, Alan Docking Racing, D/H), 1min34s481, a 0s449
8) #46 - Marcel Lasée (ALE, Swiss Racing Team, D/O), 1min34s566, a 0s534
9) #50 - Daniel La Rosa (ALE, MB Racing, D/O), 1min34s661, a 0s630
10) #2 - Nicolas Lapierre (FRA, Signature Plus, D/R), 1min34s701, a 0s669
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/03 - Veja o resultado final da prova em Curitiba
 12/03 - Barion venceu atrás do Safety Car
 12/03 - Merlo segue insuperável na F-Renault
 12/03 - Veja os tempos do treino da Clio
 12/03 - Surpresa goiana no treino livre da Clio
 12/03 - Cardoso garante a pole para a prova do domingo
 11/03 - Monteiro foi o melhor da sexta-feira em Caruaru
 11/03 - Eugênio Martins não está mais entre nós
 11/03 - Barion é o primeiro pole da temporada
 11/03 - Kaesemodel vai disputar a V8 Light
 11/03 - Merlo de novo na frente pela F-Renault
 11/03 - Gontijo também no segundo treino
 11/03 - Cardoso, novamente o melhor pela F3
 11/03 - Merlo na frente pela Fórmula Renault
 11/03 - Comando mineiro no treino inicial da Clio
 11/03 - Cardoso comandou o primeiro treino de 2005
 10/03 - Moradores de Caruaru devem lotar Autódromo na abertura do Brasileiro
 10/03 - Erramos. Desculpe.
 10/03 - Stock Car já teve 261 sessões de classificação
 10/03 - Saiba mais sobre os cinco primeiros no ranking de poles

... 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados