Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Terceira rodada do "Paulistão" traz novidades
Terça-feira, 10 de Junho de 2003
 
A terceira etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto vai movimentar Interlagos no próximo final de semana, quando vão estar em ação pilotos da Fórmula São Paulo, da Turismo N, Força Livre, Classic e Copa Fusca.

Na sexta-feira, a programação seguirá aquela que já se tornou praxe nas rodadas do "Paulistão", com a previsão de treinos livres para todas as categorias.

No sábado, quando a primeira prova será a da Classic, com largada ao meio dia e meia, vão acontecer algumas novidades, a primeira delas a realização da sessão classificatória da Copa Fusca "ensanduichada" entre a primeira e a segunda corridas da Força Livre, que realizará uma prova a partir das 13h30, e a outra duas horas mais tarde.

O domingo também vai trazer modificações em relação às programações costumeiras, já que a primeira bateria da Turismo N será disputada separada da segunda. A corrida que vai abrir o programa é justamente a da Turismo N, que terá largada às 11h00. Ao meio-dia começará a ser disputada a prova da Fórmula São Paulo, e as 13h10 a bateria número dois da Turismo N, onde a novidade fica por conta da inversão das posições em relação ao resultado final da disputa que abriu o programa.

Com largada programada para às 14h20, a prova da Copa Fusca vai encerrar o programa do domingo.

Mudaram também os totais de voltas

As alterações na programação do Paulista de Velocidade no Asfalto não ficam por conta apenas dos horários, já que também o número de voltas ou tempo total de prova foi modificado em relação ao que vinha sendo adotado.

A prova da Classic será disputada em 14 voltas ou 35 minutos. A da Força Livre terá 15 voltas ou um máximo de 30 minutos em cada uma das corridas, tempo máximo previsto também para cada uma das provas da Turismo N, que tem 12 voltas programadas.

A corrida da Fórmula São Paulo terá 18 voltas ou 35 minutos, enquanto a da Copa Fusca foi "esticada" para 19 passagens, e a duração em tempo aumentada para um máximo de 40 minutos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/03 - Sênior - Resultados - Copa SP Light de Kart
 07/03 - Mirim - Resultados - Copa SP Light de Kart
 07/03 - Júnior - Resultados - Copa SP Light de Kart
 07/03 - Júnior Menor - Resultados - Copa SP Light de Kart
 07/03 - Cadete - Resultados - Copa SP Light de Kart
 06/03 - Alberto Cesar Otazú vence no retorno ao Kartódromo Granja Viana
 22/02 - Hoje tem a eleição na FAUESC
 18/02 - Holofotes acesos pela primeira vez em Interlagos
 12/02 - Venda de ingressos começa nesta semana
 11/02 - Campeonato da Old Stock Racing terá 9 etapas
 07/02 - A íntegra do comunicado da F-Truck
 07/02 - Categoria aguarda resposta de renovação com a CBA
 07/02 - Desclassificação altera resultado do Paulista de Marcas
 07/02 - Mais de 160 pilotos na primeira da Copa São Paulo Light
 07/02 - Resultado completo Sprinter - Copa SP Light de Kart
 07/02 - Resultado completo Super Sênior - Copa SP Light de Kart
 07/02 - Resultado completo Sêniors - Copa SP Light de Kart
 07/02 - Resultado completo Mirim - Copa SP Light de Kart
 07/02 - Resultado completo Júnior - Copa SP Light de Kart
 07/02 - Resultado completo Júnior Menor - Copa SP Light de Kart

... 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados