Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domínio francês nos treinos do Marlboro Masters
Sábado, 09 de Agosto de 2003
 
Os franceses dominaram na pista de Zandvoort, na Holanda, tanto um quanto outro ensaios realizados antes da primeira sessão de classificação para a 13ª edição do Marlboro Masters.

No primeiro treino, destinado aos pilotos com carros de números ímpares, quem terminou na frente foi Alexandre Premat, que com um Dallara/Mercedes da equipe ASM "virou" 1min34s083, contra 1 min34s148 estabelecidos pelo australiano Ryan Briscoe, da Prema Powerteam. O melhor brasileiro foi Nelson Ângelo Piquet, que conquistou a sexta marca, terminando com a escolta de Fábio Carbone, que foi o sétimo.

Domínio de um representante da França aconteceu também no ensaio destinado aos carros pares, onde Olivier Pla terminou na frente, também com um Dallara/Mercedes da equipe ASM. Ele marcou 1min34s031, terminando com a escolta do inglês Adam Carroll. Aqui, o único brazuca a ter participado foi João Paulo de Oliveira, que ficou com a sétima marca.

Confira os tempos.

Treino livre - números ímpares

1) #15 - Alexandre Premat (FRA, ASM, D/M), 1min34s083 (média de 164,821 km/h)
2) #3 - Ryan Briscoe (AUS, Prema Powerteam, D/O), 1min34s148, a 0s064
3) #49 - Robert Dahlgren (SUE, Fortec Motorsport, D/R), 1min34s175, a 0s092
4) #23 - Markus Winkelhock (ALE, Mücke Motorsport, D/M), 1min34s195 a 0s111
5) #19 - Robert Doornbos (HOL, Team Ghinzani, D/H), 1min34s234, a 0s151
6) #7 - Nelson Angelo Piquet (BRA, Piquet Sports, D/H), 1min34s337, a 0s253
7) #1 - Fabio Carbone (BRA, Signature Plus, D/R), 1min34s545, a 0s461
8) #25 - Nico Rosberg (FIN, Team Rosberg, D/O), 1min34s599, a 0s515
9) #35 - Clivio Piccione (MON, Manor Motorsport, D/H), 1min34s620, a 0s537
10) #39 - Eric Salignon (FRA, Hitech Racing, D/R), 1min34s623, a 0s540

Treino livre - números pares

1) #12 - Olivier Pla (FRA, ASM, D/M), 1min34s031 (média de 164,913 km/h)
2) #42 - Adam Carroll (ING, Menu F3 Motorsport, D/O), 1min34s216, a 0s185
3) #22 - Christian Klien (AUT, Mücke Motorsport, D/M), 1min34s228, a 0s196
4) #8 - Alan van der Merwe (AFS, Carlin Motorsport, D/H), 1min34s304, a 0s273
5) #38 - Danny Watts (ING, Hitech Racing, D/R), 1min34s344, a 0s313
6) #24 - Andreas Zuber (AUT, Team Rosberg, D/O), 1min34s352, a 0s320
7) #34 - João Paulo de Oliveira (BRA, Alan Docking Racing, D/H), 1min34s481, a 0s449
8) #46 - Marcel Lasée (ALE, Swiss Racing Team, D/O), 1min34s566, a 0s534
9) #50 - Daniel La Rosa (ALE, MB Racing, D/O), 1min34s661, a 0s630
10) #2 - Nicolas Lapierre (FRA, Signature Plus, D/R), 1min34s701, a 0s669
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/06 - Matos, Kanaan e Barrichello movimentaram os rankings
 16/06 - Dobradinha da Pescarolo nas classificatórias em Le Mans
 16/06 - Lançado o pacote de idéias para a ?nova? Fórmula 1
 15/06 - Passeata em defesa de Jacarepaguá nesta quinta-feira
 14/06 - Há empates no ranking de pole positions
 14/06 - Xandy venceu duas vezes na GT3 Cup Challenge
 14/06 - Resultados e tabela da GT3 Cup Challenge Brasil
 13/06 - Outro ?1-2? da ASM, e um bom terceiro lugar de Di Grassi
 13/06 - Agora, Alonso tem 22 pontos de vantagem
 13/06 - Ânimos contrastantes no ?Day After? da prova canadense
 13/06 - Provas geraram mais de 1000 empregos temporários
 13/06 - Ao amigo Speedonauta
 12/06 - Confira a classificação da Fórmula Renault
 12/06 - Piloto é o sexto a vencer duas consecutivas
 12/06 - Merlo Neto chegou na frente pela F-Renault
 12/06 - Veja os números da Copa Clio
 12/06 - Bauer segue sendo o maior vencedor
 12/06 - Paranaense é o terceiro a vencer três consecutivas
 12/06 - Cordova foi o grande nome na disputa da Clio
 12/06 - Matos venceu a quarta consecutiva

... 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados