Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bird ganhou a prova do sábado em Spa
Sábado, 24 de Agosto de 2013
 
O inglês Sam Bird venceu a prova deste sábado em Spa-Francorchamps, fechando as 25 voltas totais à frente do sueco Marcus Ericsson e do norte-americano Alexander Rossi.

A corrida de abertura da rodada dupla na Bélgica definitivamente não foi boa para o brasileiro Luiz Felipe Nasr, considerado culpado pelo choque com seu companheiro de equipe inglês Joylon Palmer na relargada após uma intervenção do Safety Car, já na quinta passagem.

Em função do incidente, Nasr acabou penalizado com a perda de cinco posições no grid da Sprint Race, que será disputada neste domingo.

Confira abaixo como terminou a 15ª rodada do certame:


1) Sam Bird (ING, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), 25 voltas em 52min55s642 (média de 198,357 km/h)
2) Marcus Ericsson (SUE, DAMS, Ferrari/Renault), a 7s001
3) Alexander Rossi (EUA, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 8s242
4) Fabio Leimer (SUI, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 13s950
5) Tom Dillmann (FRA, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), a 15s353
6) Julián Leal (COL, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 18s643
7) Stéphane Richelmi (MON, DAMS, Ferrari/Renault), a 26s086
8) James Calado (ING, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 27s559
9) Jon Lancaster (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 28s425
10) Adrian Quaife-Hobbs (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 30s497
11) Mitch Evans (NZL, Arden International, Ferrari/Renault), a 33s190
12) Simon Trummer (SUI, Rapax, Ferrari/Renault), a 33s341
13) Stefano Coletti (MON, Rapax, Ferrari/Renault), a 33s837
14) Johnny Cecotto (VEN, Arden International, Ferrari/Renault), a 48s970
15) Jolyon Palmer (ING, Carlin, Ferrari/Renault), a 49s347
16) Daniel Abt (ALE, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 52s471
17) Jake Rosenzweig (EUA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 57s102
18) Vittorio Ghirelli (ITA, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 57s982
19) Rio Haryanto (INA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 63s628
20) Daniel "Dani" Clos (ING, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 80s316
21) Ricardo Teixeira (POR, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 87s365
22) Nathanaël Berthon (FRA, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 88s885
NC) Sergio Canamasas (ESP, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 6 voltas
NC) Luiz Felipe Nasr (BRA, Carlin, Ferrari/Renault), a 20 voltas
NC) Daniel De Jong (HOL, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 22 voltas
NC) Rene Binder (AUT, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 25 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/07 - Serra ainda é o recordista em classificatórias
 15/07 - Marcos Gomes sairá na frente da disputa deste sábado
 15/07 - Dois brazucas entre os ?Top Ten? do grid para a prova do domingo
 15/07 - Fraga ganhou também a segunda prova da Cadete
 15/07 - Merlo Neto segue à frente dos adversários
 15/07 - Elias Jr dominou também o segundo treino
 15/07 - Thomaz novamente na frente
 15/07 - Merlo Neto fechou na frente o treino da F-Renault
 15/07 - Elias Júnior na frente pela Clio
 15/07 - Obras em Jacarepaguá dependem de aprovação da CBA
 15/07 - Thomaz comandou o primeiro treino no Rio
 14/07 - Pick-up Racing: campeonato prossegue em Santa Cruz do Sul
 13/07 - Foizer ficou 33 pontos à frente de Serra em 2004
 13/07 - Maurício deixou o time há pouco mais de um ano
 13/07 - Pedro Gomes com um pé fora da Katalogo Racing
 13/07 - Speed Show prosseguirá no Rio de Janeiro
 13/07 - Equilíbrio também nas voltas mais rápidas da Clio
 13/07 - Apenas Nascimento Jr saiu na frente pela categoria
 13/07 - Três provas, e três vencedores diferentes pela Clio
 13/07 - Serra é o único com mais de uma vitória no Rio

... 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados