Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sem grana, Moro desiste de disputar o Europeu
Sexta-feira, 09 de Agosto de 2002
 
A repentina subida do Dólar por aqui refletiu na carreira do gaúcho Juliano Moro na Fórmula 3000 Européia, tanto que o piloto terá de deixar a equipe Charouz I.S.R., que defendeu nas 4 primeiras corridas do certame.

Como a moeda norte-americana teve seu valor elevado nas últimas semanas, o piloto que no ano passado arrebatou o título da Fórmula 3 Sul-americana não conseguiu converter os Reais que tinha como verba de patrocínio em Dólares suficientes para cobrir o que o time checo lhe estava cobrando.

?Gostaria muito de continuar na equipe, mas nas etapas que disputei o carro sofreu algumas quebras e apresentou diferentes problemas, que refletiram diretamente nos meus resultados na pista. Tudo isso dificultou a captação de novos patrocinadores, e não tivemos a verba necessária para desenvolver o carro", disse Juliano, que teve como melhor resultado em sua curta carreira na F-3000 Européia um 11º lugar, conquistado na corrida realizada na Bélgica.

Agora, Moro passa a procurar uma categoria na Europa onde possa competir com a verba da qual dispõe. Neste final de semana, ele estará na Holanda, tentando manter contatos com equipes da F-3 que estão naquele país para a disputa do Marlboro Masters.

Juliano conta que sua passagem pela F-3000 Européia lhe rendeu um convite para, no final deste ano, realizar um teste pela equipe Arden da F-3000 Internacional, que dá suporte técnico à Charouz no certame Europeu.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/09 - Kovalainen e Rosberg formarão a primeira fila
 02/09 - Thomaz terminou na frente o segundo treino em Rafaela
 02/09 - Parente ocupará a pole neste sábado
 02/09 - Barion Neto liderou o primeiro treino em Rafaela
 02/09 - Site da FASP traz o regulamento da Mil Milhas
 02/09 - Asmer foi o mais veloz no início das atividades
 02/09 - Zonta comandou as ações em Monza
 02/09 - De La Rosa dominou o primeiro treino
 01/09 - Os Müller: mais que um sobrenome em comum
 01/09 - Retrospecto torna ?virada? improvável
 01/09 - Mais um carro na V8
 01/09 - Torcedores acreditam no título de Orsi
 01/09 - Mais times com motores Mercedes
 01/09 - O ranking geral de vitórias na Stock Car
 31/08 - Dois brazucas já fecharam ´Hat Tricks´ em Monza
 31/08 - Protótipo Porsche: mais testes antes da estréia
 31/08 - ?Ma que cosa...?
 30/08 - Tarumã escolhido
 30/08 - FIA WTCC e GT: fim dos eventos conjuntos
 29/08 - Clio: Wagner Cardoso rebate críticas de Farias com bom humor

... 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados