Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hakkinen foi o melhor no primeiro treino na França
Sexta-feira, 29 de Junho de 2001
 
Mika Hakkinen foi o melhor no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da França, que se realizará no domingo, em 72 voltas pelos 4.251 metros do circuito de Magny Cours.

No final do ensaio, o finlandês da McLaren havia fechado sua melhor passagem em 1min15s889, à média de 201.658 km/h, tempo que lhe conferiu uma vantagem de 0s155 sobre o marcado pelo líder da classificação do certame, o alemão Michael Schumacher, da Ferrari, que "virou" 1min16s044.

O escocês David Coulthard colocou seu McLaren na terceira marca, depois de estabelecer 1min16s364, contra 1min16s398 marcados pelo brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari.

Ralf Schumacher e Juan Pablo Montoya surgiram a seguir, "virando" 1m16s438 e 1m16s553, respectivamente, marcas que valeram o quinto e sexto tempos aos pilotos da Williams.

Dos demais brasileiros do "circo" o melhor foi Enrique Bernoldi, da Arrows, que fechou o 14º tempo. Luciano Burti foi o 18º com seu Prost, enquanto Tarso Marques colocou seu Minardi na 21ª marca. Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.


1º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m15s889, média de 201.658 Km/h
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m16s044, a 0s155
3º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m16s364, a 0s475
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m16s398, a 0s509
5º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m16s438, a 0s549
6º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m16s553, a 0s664
7º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s570, a 0s681
8º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s842, a 0s953
9º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s868, a 0s979
10º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s973, a 1s084
11º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m17s180, a 1s291
12º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m17s365, a 1s476
13º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m17s495, a 1s606
14º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m17s527, a 1s638
15º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m18s036, a 2s147
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m18s059, a 2s170
17º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m18s443, a 2s554
18º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m18s599, a 2s710
19º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m18s736, a 2s847
20º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m19s132, a 3s243
21º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m19s984, a 4s095
22º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 7m15s769, a 5m59s880



 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/09 - Kovalainen e Rosberg formarão a primeira fila
 02/09 - Thomaz terminou na frente o segundo treino em Rafaela
 02/09 - Parente ocupará a pole neste sábado
 02/09 - Barion Neto liderou o primeiro treino em Rafaela
 02/09 - Site da FASP traz o regulamento da Mil Milhas
 02/09 - Asmer foi o mais veloz no início das atividades
 02/09 - Zonta comandou as ações em Monza
 02/09 - De La Rosa dominou o primeiro treino
 01/09 - Os Müller: mais que um sobrenome em comum
 01/09 - Retrospecto torna ?virada? improvável
 01/09 - Mais um carro na V8
 01/09 - Torcedores acreditam no título de Orsi
 01/09 - Mais times com motores Mercedes
 01/09 - O ranking geral de vitórias na Stock Car
 31/08 - Dois brazucas já fecharam ´Hat Tricks´ em Monza
 31/08 - Protótipo Porsche: mais testes antes da estréia
 31/08 - ?Ma que cosa...?
 30/08 - Tarumã escolhido
 30/08 - FIA WTCC e GT: fim dos eventos conjuntos
 29/08 - Clio: Wagner Cardoso rebate críticas de Farias com bom humor

... 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados