Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Novo Corvette vai ?mostrar a cara? em Detroit
Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2005
 
Detroit, conhecida como ?a Capital Mundial do Automóvel? foi o local escolhido para a apresentação do ?C6-R?, novo modelo do Corvette com o qual a General Motors espera repetir os bons resultados do modelo anterior, o ?C5-R?, com o qual a dupla Ron Fellows e
Johnny O'Connell faturou o título da categoria GTS na American Le Mans Series do ano passado.

O novo Corvette C6-R deverá fazer sua estréia em corridas na ?12 Horas de Sebring?, que será disputada pela 53ª vez nos dias 18 e 19 de março.

O canadense Fellows, o norte-americano O'Connell e o italiano Max Papis serão responsáveis pela pilotagem de uma, enquanto a outra unidade do novo carro será entregue ao trio formado pelo francês Oliver Gavin, pelo monegasco Olivier Beretta e pelo dinamarquês Jan Magnussen.

Nova área para os torcedores

Quem for assistir ao vivo à 53ª edição da ?12 Horas?, vai encontrar mais facilidades tanto para chegar quanto para permanecer no ?Sebring International Raceway?.

É que os responsáveis pelo circuito providenciaram a construção de uma nova área de camping, enquanto na área externa, o acesso vai ser facilitado por modificações realizadas na ?Highway 98?.

Já à venda, as vagas para a nova área de camping na qual os Motorhomes ficarão parados em paralelo à pista, ao lado da chamada ?Curva Ulmann? custam 900,00 dólares.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/09 - Culpado, Sato perderá dez posições no grid de Interlagos
 11/09 - Carroll ganhou a ?mini-corrida? da GP2 em Spa
 11/09 - Nova vitória na festa de Oliveira pelo título japonês
 11/09 - Veja os números da Fórmula 1
 11/09 - Raikkonen vence e adia decisão
 10/09 - Briscoe sairá na frente em Chicago
 10/09 - Barion e Valério ganharam pela Sul-americana
 10/09 - Ricci sairá na frente pela Pick Up Racing em Londrina
 10/09 - Pneus: redistribuídas as forças entre os fabricantes
 10/09 - Confirmada a compra da Minardi pela Red Bull
 10/09 - Resultado de Nelsinho quebrou jejum
 10/09 - Nelsinho Piquet vence pela primeira vez
 10/09 - Oliveira saiu, e Reid chegou na frente em Mine
 10/09 - A idéia é ruim. E vem se propagando
 10/09 - Fisico registrou a melhor média deste sábado
 10/09 - McLaren monopolizou as melhores marcas em Spa
 10/09 - Borcheller/Kelleners saem na frente. Brazucas bem no grid
 10/09 - Raikkonen e Alonso dominaram os treinos em Spa
 09/09 - Barion sairá na frente também da segunda prova
 09/09 - Europa: Falha da equipe impede Patrick de largar na frente

... 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados