Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Novo Tabelão traz algumas novidades na programação
Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2005
 
O Tabelão das corridas previstas para as categorias que usam circuitos fechados sofreu algumas pequenas modificações, e a atualização já está no ar.

O Masetati Trofeo , inverteu as datas entre Curitiba e Rio de Janeiro. Pela programação anterior, a capital paranaense receberia sua corrida da modalidade no dia 22 de maio, enquanto a disputa na capital carioca estava inicialmente prevista para 12 de junho.

Com a nova programação, o Rio sediará a disputa do dia 22 de maio, enquanto as disputas em Curitiba acontecerão no dia 12 de junho.

No caso do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos o novo Tabelão traz como novidade a definição do palco da prova de 22 de maio. Antes, a programação trazia em aberto se a disputa ocorreria no Rio Grande do Sul ou no Paraná, com a decisão tendo sido em favor de uma rodada gaúcha no quinto mês do ano, e a rodada paranaense, em Curitiba, tendo sido marcada para 12 de junho, data para qual antes a disputa estava prevista para o Rio de Janeiro.

No caso do Campeonato Brasileiro da Stock Car V8 , a possibilidade de realização de uma corrida na capital cearense em 19 de junho foi descartada, com a disputa tendo sido marcada para o Rio de Janeiro (que surgia como alternativa no calendário anterior).

A disputa final do certame da Stock Car V8 (que acontecerá em programação conjunta com a da V8 Light, categoria que aliás trocará as rodadas duplas por uma única corrida por final de semana), foi adiada de 20 para 27 de novembro, mas teve mantido o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No Brasileiro de Pick Up Racing, a nova programação definiu o Rio Grande do Sul como palco para a prova do dia 22 de maio (que pelo antigo calendário poderia acontecer alternativamente no Paraná).

A corrida do dia 17 de julho, que pela programação anterior iria ocorrer em Campo Grande, foi transferida da capital sul-mato grossense para a cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, onde será inaugurado o mais novo traçado brasileiro.

Ainda sobre a Pick Up Racing, agora consta a previsão da realização de uma corrida em Goiânia, no dia 2 de outubro, data para a qual não havia nenhuma previsão de prova no calendário anterior.

Finalmente, o Brasileiro de Endurance, que teve a data da disputa da terceira etapa adiada em uma semana. Assim, a corrida inicialmente prevista para 31 de julho, será disputada no dia 7 de agosto em Santa Cruz do Sul.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/10 - Renault retomou a liderança entre os Construtores
 09/10 - Veja o resultado completo do GP do Japão
 09/10 - Raikkonen venceu espetacularmente em Suzuka
 09/10 - Cordova desclassificado
 08/10 - Cordova garantiu a largada na frente pela Copa Clio
 08/10 - Bia venceu mais uma na Fórmula Renault
 08/10 - Kimball conquistou mais uma pole em Silverstone
 08/10 - Nunes vai encabeçar o grid da corrida do domingo
 08/10 - Sanchez comandou as ações no treino da Clio
 08/10 - Serra segue sendo recordista das classificatórias em Tarumã
 08/10 - Team France garantiu a pole na A1GP
 08/10 - Marcos Gomes sairá na frente também no domingo
 08/10 - Kimball sairá na frente da primeira prova em Silverstone
 08/10 - Team Germany liderou o treino da A1 GP em Lausitz
 08/10 - A1 GP: ?Batatinha? é o segundo inscrito no carro do Team Brazil
 08/10 - Ralf garantiu a pole position para a prova japonesa
 08/10 - Pé d´água prosseguiu no segundo treino
 08/10 - Michael bateu, mas manteve o primeiro tempo
 07/10 - Thomaz sairá na frente em Tarumã
 07/10 - Porto largará na frente em Interlagos

... 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados