Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Clima curitibano encerrou mais cedo o segundo treino
Quinta-feira, 18 de Abril de 2002
 
As mudanças rápidas das condições climáticas - uma característica da capital paranaense - surpreenderam os pilotos da Fórmula Renault nesta quinta-feira, quando em razão de uma pancada de chuva o segundo treino da Fórmula Renault realizado no Autódromo Internacional de Curitiba foi encerrado 15 minutos antes do horário programado.

Na primeira sessão de ensaios, o melhor foi o mineiro Igor Ciampi, que pilotando um monoposto preparado pela Vogel Motorsport fechou seu melhor giro em 1min19s721. O baiano Diego Freitas, da Avallone Motorsport, fechou a 2ª marca, com 1min19s870, enquanto o 3º tempo foi do paulista Sérgio Jimenez, da Bassani Racing, que "virou" 1min20s043.

Antes que o temporal começasse a cair, o domínio do segundo ensaios era do paulista André Prioste, que com um monoposto da M4T Racing fechou a melhor volta pelos 3.707 metros da pista situada em Pinhais em 1min19s071. Ciampi e Freitas ficaram com as duas posições seguintes, respectivamente com 1min19s436 e 1min19s483.

Nesta sexta-feira acontecem dois treinos oficiais da Fórmula Renault: o primeiro das 08h00 às 09h30, e o segundo entre as 13h45 e às 14h30. A sessão classificatória acontecerá entre às 13h30 e às 14h00 do sábado, dia que começa com o terceiro treino oficial, marcado para entre às 09h45 e às 10h30. A corrida do domingo será disputada à partir das 14h35, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.

Veja abaixo os tempos dos treinos desta quinta-feira.

Primeiro treino


1) Igor Ciampi (MG, Vogel Motorsport), 1min19s721 (167,399 km/h)
2) Diego Freitas (BA, Avallone Motorsport), 1min19s870
3) Sérgio Jimenez (SP, Bassani Racing), 1min20s043
4) Lucas di Grassi (SP, G Force), 1min20s106
5) Renato Jader David (SP, Bassani Racing), 1min20s293
6) Gustavo Sondermann (SP, G Force), 1min20s339
7) Kiko Motta (RJ, Motta Race), 1min20s357
8) André Prioste (SP, M4T Motorsport), 1min20s366
9) Allam Khodair (SP, Dragão Motorsport), 1min20s439
10) Thiago Veloso (PR, M4T Motorsport), 1min20s504


Segundo treino

1) André Prioste (SP, M4T Motorsport), 1min19s071
2) Igor Ciampi (MG, Vogel Motorsport), 1min19s436
3) Diego Freitas (BA, Avallone Motorsport), 1min19s483
4) Lucas di Grassi (SP, G Force), 1min19s668
5) Gustavo Sondermann (SP, G Force), 1min19s848
6) Thiago Veloso (PR), 1min19s911
7) Sérgio Jimenez (SP, Bassani Racing), 1min19s955
8) Joaquim Oliveira (DF, Premier Racing), 1min20s033
9) Allam Khodair (SP, Dragão Motorsport), 1min20s164
10) Marcos Gomes (SP, Gramacho Racing), 1min20s282

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Kanaan é o terceiro piloto a garantir o vice em 2005
 17/10 - Franchitti venceu a prova em Fontana
 17/10 - Confira a tabela final da F-Indy
 17/10 - Todos os campeões da F-Indy
 17/10 - Confira a programação para 2006
 16/10 - ?O bom senso me fez parar?, disse Hoffmann
 16/10 - Fontes venceu no encharcado traçado de Tarumã
 16/10 - Renault fez 9 pontos a mais que a McLaren
 16/10 - Alonso conquistou 21 pontos de vantagem sobre Raikkonen
 16/10 - Dia começou e terminou mal para Michael
 16/10 - Alonso passeou na festa da Renault
 15/10 - Com Matos, Brasil conquistou título inédito na F-Mazda
 15/10 - Título é o oitavo de um brasileiro na temporada
 15/10 - Franchitti sairá na frente em Fontana
 15/10 - Renault monopoliza a primeira fila para a prova chinesa
 15/10 - ?1-2? da McLaren também no segundo treino
 14/10 - Raikkonen dominou em Xangai
 14/10 - Outra vez De La Rosa
 14/10 - De La Rosa comandou o primeiro treino em Xangai
 13/10 - Categoria pode fechar temporada com maior número de vencedores da história

... 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados