Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ralf Schumacher vence na Alemanha
Domingo, 29 de Julho de 2001
 
O alemão Ralf Schumacher, da Williams, alcançou neste domingo sua terceira vitória no ?circo? ao cruzar na frente de todo mundo a linha de chegada do Grande Prêmio da Alemanha, que foi disputado no circuito de Hockenheim.

A corrida começou tumultuada por um acidente espetacular envolvendo Michael Schumacher e Luciano Burti, que puderam participar dela com os carros reserva, já que a primeira largada foi anulada.

O que parecia uma oportunidade de ouro para que o colombiano Juan Pablo Montoya alcançasse seu primeiro triunfo no ?circo? terminou literalmente em fumaça, o mesmo acontecendo com David Coulthard e com o líder da classificação, Michael.

No final, Ralf tinha 46s117 de vantagem sobre o brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, que terminou em segundo, à frente do canadense Jacques Villeneuve, da BAR. Os Benetton de Giancarlo Fisichella e Jenson Button, e o Prost de Jean Alesi, fecharam a zona de pontos.

Confira abaixo o resultado da prova.


1º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1h18m17s873, média de 235.351 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), a 46s117
3º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), a 1m02s806
4º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), a 1m03s477
5º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), a 1m05s454
6º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), a 1m13s950
7º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), a 1m17s527
8º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), a 1 volta
9º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), a 1 volta
10º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), a 1 volta
11º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), a 11 voltas
12º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), a 18 voltas
13º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), a 19 voltas
14º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), a 21 voltas
15º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), a 22 voltas
16º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), a 22 voltas
17º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 29 voltas
18º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 29 voltas
19º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), a 32 voltas
20º) Ricardo Zonta (BRA, Jordan/Honda/Bridgestone), a 38 voltas
21º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 45 voltas
22º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 45 voltas


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/03 - SporTV mostrará treinos livres
 09/03 - E por falar em Arrancada...
 09/03 - Federação do TO lançará Campeonato de Arrancada
 08/03 - Todos os campeões da F-1
 08/03 - Na Fórmula 1, Desafios e incógnitas na temporada 2006
 08/03 - Primeiro treino será no princípio da manhã desta sexta-feira
 08/03 - A estréia de mais um Piquet, e bons ?pegas? no ?Super Centro Oeste?
 05/03 - Reviravolta na história da prova da A1GP nos EUA
 05/03 - Cancelada a prova da A1GP nos EUA
 04/03 - Carreata percorrerá a orla da Barra da Tijuca
 04/03 - Pruett/Diaz venceram o desafio da GrandAm no México
 04/03 - Cirino e Piquet seguem como companheiros na ABF/Mercedes-Benz
 03/03 - Pruett largará na frente no México
 03/03 - Reunião neste sábado, e carreata em defesa do autódromo no domingo
 03/03 - Justiça nega recurso e CBA vai recorrer
 01/03 - Pizzonia e Bernoldi podem correr na Champ Car
 01/03 - ?Ruy Cezar mente ou está desinformado?, diz Scaglione
 28/02 - Adiada a prova romena do FIA GT
 27/02 - Tabelão mostra poucas coincidências de datas
 26/02 - França quase lá. E o Brasil caindo

... 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados